segunda-feira, 28 de julho de 2008

Ê porra!Agora essa febre de adolescente estúpido que quer uma banda tá ocupando o meu mental.Mas é verdade, seria uma boa distração...É distração porque eu não quero levar isso a sério, como profissão, pode ser um paralelo e tal, ganhar uma grana, divulgar novos conceitos e opiniões libertárias!Uma coisa meio riot grrrl.Que graça, que fofo, que meigo, que cu!

Entrei em contato com um anúncio que eu achei na net, mas pelo visto a maioria é homem, e eu quero um grupo de garotas que tocam o bom e velho rock'n'roll, covers de coisas como Pink Floyd, Led, Ramones, Sonic Youth, Beatles, Distillers, Garbage até Muddy Waters e Cat Power rola!Sem preconceitos.
Mas é dificil bagacete achar tudo isso junto o pessoal agora se expressa ou só no punk, ou só na bosta do emocore, ou no indie, ou no metal.Cansei de metal.Pesado de mais, não dá pra curtir a vibe.

Se esse humilde blog pudesse por algum milagre contribuir para isso seria bacana.
(provavelmente os nomes aqui citados sequer imaginam que o foram e dificilmente passarão aqui pra ler, mas vâmo que vâmo)
Carol! Você toca bateria, xuxu!Tá aprendendo baixo, tem duas mãos e dois pés, já daria pra fazer alguma coisa.
Marília, você poderia continuar tocando guita, pelo menos como base...Você mora perto de mim, sua mãe cozinha bem, seu irmão tem uma Les Paul, seu Ipod tem 80 GB!
Monique,bom..Monique acho que tem uns 4 meses que você tá tocando né...Mas você pode ficar na reserva e animando, oferecendo salgadinhos e vódega, até dar uns 9 meses (gestação ausheuah) que você toca e tal...HAH!Zuera queriiiida!Eu toco tem só 10 meses, mas isso é relativo né, nunca te ouvi!
HAHAH
É, fica ae a minha vontade aberta a propostas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nao precisa me humilhar tbm fdp. uhihuIHUIHUIHUhuiHOUIhouiHih