sexta-feira, 25 de julho de 2008

killing floor




Minhas férias estão acabando, passou muito rápido, credo.Falta 1 semana pra terminar definitivamente.
Vida de cão essa que eu levo, viu,af!
Fui dormir 4:30 mais ou menos, levantei 7 da matina pra levar meu brother pra escolinha, voltei, dormi.


Até que um filho da puta tocou a campainha lá pelas 9, me arrastei da cama, olhei pela fresta da janela e não atendi hahah! Fui pra sala e deitei no sofá até 11:30 mais ou menos, quando a campainha tocou de novo.Minha tia falando mais que a nega do leite.

Ae começou a putaria...Sermão do alaragador, sermão do meu irmão que "tá impossível", sermão da dificuladade que ela está tendo em comprar uma casa, sermão sobre meu pai, sermão sobre minha mãe...Claro que eu não lembro o conteúdo de nada, estava dormindo muito pra prestar atenção em qualquer coisa.
Telefone tocou, celular tocou, até a vizinha veio tocar a campainha, pedindo uma ESCADA, credo!
Fui lá, de pijama, tampando os raios solares que iam contra meus olhos e meu sono sagrado, abrir o portão e pegar a maldita escada.

Todo mundo sabe o quanto é horrível quando acordam a gente, tudo que você quer é continuar dormindo mas vem um infeliz e te acorda, dá uma raiva mortal!

Agora vou buscar a criança na escolinha.

Ah, uma música bem conhecida do meu querido drogado-pinguço-sem noção-bicho grilo-puta guitarrista, Jimi Hendrix, que o inferno o tenha porque o céu não tem graça (isso me lembra a feira cultural sobre música dos anos 60, foda).

ps: mais pela música porque o cretino do cinegrafista, em vez de mostar Jimi tocando, mostra Jimi ruminando.


Nenhum comentário: