sexta-feira, 11 de julho de 2008

new york

Ah...As férias.Que maravilha.Para alguém que já não faz nada no decorrer do ano, não existe nada melhor do que férias.
2 bimestres esperando anciosamente pelo mês de julho, e quando julho acaba, aliás, mesmo antes de acabar eu já penso nas férias de dezembro.Tipo quando eu tenho que levantar de manhã e já penso na hora de dormir, por não ter dormido o suficiente.
Depois de julho o ano passa mais rápido, graças à.

São 30 dias que pra mim são emendados, não tem dia nem noite.Anarquia total.Anarquia pra dormir, anarquia pra comer.Estamos apenas com um problema técnico quanto ao meu irmão, que essa semana está em casa e eu estou com ele.Meu horário alternativo não bate com o dele de dormir às 22:00hr.Acontece que ele acaba acordando cedo e eu..haha, oras eu continuo dormindo.Mas eu não posso fazer nada se não acordo pra fazer companhia, é uma ação do meu sistema parassimpático.Mas depois eu sempre compenso isso.

Hoje eu tive que fazer arroz!Pra acompanhar o filé de frango empanado congelado da Sadia que a minhã mãe deixou pra fazer.O chato foi que ela pensou que fosse lasanha e não fez arroz.Então, eu tive que fazer arroz.E fiz.Ficou sem sal, mas em compensação ficou soltinho, tudo bem, era o tal do Prato Fino mas ficou soltinho.
Por falar em arroz, fiquei sabendo que ontem 10 de julho foi o dia da pizza, e um dia antes, 9 de julho, feriado consitucionalista!Nada mais irônico, dia da pizza deveria ser feriado.

Entãaao um video da minha querida Chan Marshall cantando uma versão de 'new york' do Frank Sinatra, cuja letra é muito legal, São Paulo, Nova Iorque bem iguais.

Nenhum comentário: