segunda-feira, 28 de julho de 2008

lyla

Toda vez que minha cabeça fica cheia de coisa pra pensar e eu preciso resolver algo, eu tento, mas eu só consigo fazer isso quando eu tô tomando banho, debaixo da água quente do chuveiro.Não sei porque, eu já chorei em baixo do chuveiro, já ri pra caralho, já cantei.Eu gosto de água.Não sei nadar e bebo raramente, mas eu gosto de ficar nela!

Muita gente pensa na vida antes de dormir, eu também faço isso, mas na maioria das vezes eu tomo minhas cof cof decisões quando eu tô tomando banho, curioso isso.Vai ver é porque a água corrente faz bem pra alma, lava os sentimentos e esfria (ou esquenta, no meu caso o banho é de água fervente) a cabeça.O médico do Dom Pedro,pra não dizer que ele era um porco miserável, receitou que ele fosse tomar banho na água do mar, por ela ser "medicinal".
Na casa que eu morava antes, tinha banheira e eu ficava um tempão lá brincado, talvez um dia eu tenha ofurô na casa que eu terei, só minha, independente (não o ofurô, a casa auhauah).

Bão, a questão é que entre outras coisas que eu cof cof decidi esses dias foi que eu quero entrar para uma banda, de verdade.Eu já havia querendo mas não me sentia segura pra isso.Agora vai, é só arranjar uma.Entro como guitarrista base, passo pra solo e finalmente vou aprender a tocar baixo, que é o que eu queria antes de aprender guitarra e violão.
Espero que eu consiga fazer parte de uma, de fato.

Nenhum comentário: