segunda-feira, 21 de julho de 2008

lord help the poor & needy

Querido diário...Uma passa-tempo agora até que vai bem.

Fui no Anime Nerd (ou Friends, com queira) dia 19.Meu ex-amigo virtual Enter veio do cu do mundo só pra ir nessa merda de evento de otaku.Fiquei de guia turística e ganhei ingresso (uahuaha! valeus enter, mesmo que eu não tenha pedido).
Nunca vi tanto nerd junto na minha vida.Emos, nerds, crianças,vovós, mato-grossenses,rockers, bixas...
Os Cosplays são bacanas, fantasias bem detalhadas, um puta investimento na verdade, invejo quem tem poder aquisitivo só pra virar um bibelô.

Aliás, até eu quis virar um, fui numa lojinha de artigos medievais (Brumas de Avalon e tals, amo aquilo) e vi um vestido...Beeem supimpa, mas quando eu vi a etiquetinha 360,00 pila.
"-CREEEEEEEEEEEEEEDO!QUE CARO!"
Prontamente a moça da loja veio, não sei da onde e começou a falar não sei o que sobre as características do vestido, do tecido e do caralho a quatro, me perguntou até se eu usava blusa de 10 pila...Eu disse que sim e é verdade, inclusive eu estava com uma que custou exatamente aquele preço.
Só lembro que ela me perguntou: "Quanto vale um sonho?"
Eu respondi: "Porra nenhuma."

E é verdade, sonhar você sonha de graça no conforto da sua cama e o que vale é executar e não ficar sonhando.Ela começou a resmungar lá na loja.Eu saí dizendo "Ahh tá, obrigada, muito caro, não quero não".Minha trupe veio atrás, rindo e me dando razão, o que foi mais emocinante.

Tem um pessoal no evento que fica com umas plaquinhas "free hugs", ou então de votação pra saber qual anime é mais legal, setinhas dizendo "ele é um gato" e vários tipos de dizeres .Nós escrevemos "Nordestinos com fome.HUG R$0,10".
O problema foi que "nordestinos" ficou meio preconceituoso, colocamos aspas, mas mesmo assim não ficou muito ér...Didático.A intenção não era ofender.Mudamos para "pobreza/fome HUG R$0,10".

A bagaça rendeu quase 5 pila, 1 muppy, 3 sonhos de valsa e 2 club social.Comemos tudo e depois usamos nosso suado dinheirinho pra comer mais!Resumindo, foi bem divertido.










Nenhum comentário: