quinta-feira, 31 de julho de 2008

oh, me

NIRVANA!
Banda morta fisicamente mas viva o bastante no meu coração (oun) até o presente momento preu não cansar de ouvir (quase todas) as músicas.
Ovo desde os 10 anos, a primeira camiseta poser que eu comprei foi deles.
Eu não a usava muito, tinha um orgulho do cacete daquele pedaço de pano de 20 pila comprado no camelô alí pela São Bento.Era minha camiseta favorita, daquelas que a gente compra e tem dó de usar pra não ficar velha, acabou que ela ainda tá "usável" e hoje ela serve de camiseta normal ou de pijama, dependendo do meu humor e disposição.

Apesar do modismo que virou ouvir Nirvana, eu tenho orgulho dessa banda de merda!Mesmo sendo fácil de tocar, sujo, com letras totalmente no-sense e com riff imbecis (mas que "pegam), eles tiveram que suar pra chegar onde chegaram (pra depois o Kurt se matar), comoveram uma multidão e a música era REBEL! HAHA
Enfim, eu curto, eu gosto, ai eu amo, genti!!

Não, menos...Não amo, me agrada o som, apenas.

Uma versão gracinha de "Oh, me" dos Meat Puppets.Segue a letra.

ps:na verdade, verdade mesmo a música que eu mais gosto é heart shaped box, aquela coisa de Trilha Sonora Da Minha Vida Estúpida (ahaha).Mas enfim, foda-se isso é só um detalhe.

"oh me- meat puppets"

se eu tivesse que recuar uma milha
se eu tivesse que tocar sentimentos
eu perderia minha alma
do meu jeito

não tenho que pensar
só tenho que fazer
os resultados são sempre perfeitos
e isso nem é novidade

você gostaria de ouvir minha voz
adocicada pela emoção
e inventada em seu nascimento?

nem dá pra ver onde eu acabo
minha extensão não dá pra eu enxergar
eu formulo o infinito
e guardo bem dentro de mim



Nenhum comentário: