segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ai minhas pernocas

Porque às vezes é assim mesmo, você se fode uma vez, duas e quando vai ver tá tão fodido de azar que se você levantar de manhã e uma pomba não fizer um cocô bem aguado na sua cabeça já é um grande avanço.
Hoje foi o dia disponível em minha agenda pra ir até a Santa Efigênia, local de compras boas, baratas e contrabandeadas pra comprar minha tão desejada e  tesuda máquina fotográfica Canon semi-Profissional mimimi e meu Ipod.
Saí de casa correndo com meu pai, porque ele chegou tarde.
16:00.

Pra começar foi um inferno.Deixamos o carro no Carandirú e pegamos a lata de sardinha que percorre trilhos, vulgo metro.Não sei porquê demônios ele me fez descer na Luz pra irmos àquela maldita Galeria Pajé.O lugar cheira escrementos.Sujo demais, abafado, todas aquelas lojinhas com olhinhos  widescreen de chineses/coreanos trocando erres por eles só pra te trapacear.É um ambiente esquisito.
Prefiro a Santa Efegênia.Pois fomos.
Eu, minhas pernocas rolissas de panturrilhas gordas e meu pai gordinho.

Embora também exista um overmundo ali na Santa Efigênia e embora lá seja bem próximo da Cracolândia (acho que já é) acredito que seja mais andável e respirável.Ao menos até as 5:45 da tarde, porque depois disso aquilo ali é a Babilônia, meu bem!Parece até a minha casa na ausência dos meus pais mentira.
Quando estávamos em direção ao metrô, passamos em frente a uma ocupação dos sem teto.
Havia um prédio abandonado, daqueles que algum português gordo, dono de mil e um estabelecimentos, sonegador de impostos e que aluga prostitutas de luxo é dono.Um portão de alúmio, com as siglas M.T.S.T.  (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) uma mãe com uma crianças de colo e duas no braço, em poucos segundos adentram o portão e somem.Quis muito ter uma filmadora em mãos e começar um documentário sobre aquilo tudo.Não que eu tenha habilidade para tal feito, mas vontade não faltou.
Mais adiante as primas oferencendo os mais variados serviços libidinosos.
Uma curiosidade que eu tenho: ir a um prostíbulo.Putamerda, como eu queria conversar com as prestadoras de serviços carnais e fulgazes.É outro estilo de vida.A vida é sofrida e aquelas que vem do Estado Sarney então?Norte do Brasil é tenso.
Não, eu não serei profissional liberal.

Caralho, já disvirtuei todo o texto.É melhor terminar logo.O filho da puta do china não fazia mais o preço que  estava um tempo atrás, não comprei meu kit felicidade, estou muito triste a comer um pedaço lipidinoso de pizza a lambuzar o teclado tomando litros de guaraná, falando asneiras e pornografias no msn.

Ah sim, final de semana estarei em Santo Amaro pra fazer o ENEM.

Ah, o pôr-do-sol hoje em São Paulo foi a coisa mais expressionista do mundo.Logo acima dos prédios a habitual camada cinzenta de poluição.Um pouco mais acima laranja.No meio nuvens prestas de chuva, lá em cimão finalmente o azul.

Nenhum comentário: