quinta-feira, 18 de novembro de 2010

quase criandos asas

EU QUERO VIAJAR. LIGAR BEM ALTO O SOM DO CARRO E PEGAR UMA ESTRADA, ver mato, rio, cachoeira.Meus deus, que angústia abominável de não poder fazer isso.Não agüento mais ver metrô, não aguento mais ser encoxada às 6 da manhã, não aguento mais subir as malditas escadas do Anglo, minha postila já tá me dando ASCO, estou andando na rua e quero me desfazer em lágrimas, meus poros estão mais abertos do que nunca antes, meu rosto tá cheio de espinhas.Sou um mostro.Vi um homem limpar a orelha com uma chave esses dias, no metrô.Quero aprender a tocar bateria e dirigir logo essa moto ou carro seja lá o que for.Sem carta mesmo.Desteso documentos.Deixa só eu passar  que eu vou viajar e desbravar esse país todinho todo o final de semana.Amazônia, Chapada Diamantina, Pampas Gaúchos, Termas, Brasília, Rio, Acre.
Não almocei.
Não é legal almoçar sozinha às vezes.Comi o que sobrou do pote de sorvete e minha tarde está se esvaindo inutilmente na internet.Meu pai viajou e meu chuveiro ainda tá queimado.Meu blog é um fracasso e eu tô com medo da UNICAMP.Essas regras que não descem e eu aqui com pensamentos auto-destrutivos, cansei já, trompas uterinas.Comporte-se e despreenda logo esse endométrio.


Um comentário:

Laura Campo disse...

cara te juro....endometrio que enrola pra desgrudar eh um saco... ahuahuahauh
adorei seu texto!