terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tirem-me de mim.Essa coisa esse vazio, ficar em casa não faz bem.Não faz bem apostar suas fichas numa escolha, definitivamente não faz bem.Por isso eu desisti de namorar, agora desisto de vestibular.
Um hiato da existência, uma aparente falta de sentido da vida é isso que eu sinto.Tudo estava certo, colégio, cursinho e...e agora?Não passei na fuvest.Tudo inútil, vazio, inócuo, despropositado como diria Fernando Sabino .
Não fiz nem 50% da prova, o que acontece comigo?Burra burra burra.Nunca mais racho meu cu de tanto estudar, não mesmo.Acontece, a vida é assim mesmo.Não, não é caralho.Que adianta gostar de ler, discutir, não ser igual a massa e não passar num exame que seleciona sua inteligência?Não sou boa o suficiente, essa é a verdade.
Não posso competir.

Nenhum comentário: