sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

foice

Graças à, eu nunca mais piso o pé na minha ex-escola.Tudo depende do que for decidido na reunião à portas fechadas do Conselho dos Professores.Nas últimas semanas fiz a maior média possível com os professores de Humanas, estes sim podem interceder por mim na hora crítica do passa ou repassa em Matemática.
Agora minhas preocupações são de gente grandinha.

Não passei no primeiro vestubular que fiz e não estou lá muito confiante com os outros dois que virão.Não estou mais estudando.
Curto minhas eternas férias escolares e procuro uma ocupação. Preciso de algo a la consultório de dentista, apesar de odiar dentista.Uma clínica ou um escritório de advocacia, contabilidade.
Não.Burocratas da sociedade.Mataria-os todos.Uma clínica tá bom.

Andei pensando em todas as coisas que fiz nos últimos três anos.Não sinto mais vontade e disposição para fazê-las, passou.Sair pintando paredes por aí, sticker, zine...Os dois primeiros acho que não faço mais porque virou modinha, embora 'poetizar' em muros ainda me chame muita atenção.Não canso de fazer meus toys e tocar guitarra também.Vai ver são fases.

Essa pausa de prostituição didática de dois meses será ótima.Agora, meu futuro:Medicina.
Já que vai ser mais um ano de cursinho que seja para foder.Estudando pra Medicina eu passo em qualquer budega.
Por hora esto acordando às 9 da manhã vazeando pelo contra-universo do meu quarto, ouvindo música, tocando guita, lendo e pensando em como ser gente grande

Nenhum comentário: