domingo, 13 de dezembro de 2009

Sabotagem

Tô começando a ficar com ódio de processos seletivos ( e desde quando não dá pra ficar com raiva, é SELETIVO, PORRA) e uma bronca mortal do meu pai.
A começar que hoje fiz a prova da UFSCar no maior cagaço.Pra sintetizar digo que eu arreguei.

Entrei em pânico com aquele bando de animal, espumando conhecimento pelo cu.Eu não sabia que a prova era disscursiva, não sabia nem que matéria ia ter hoje mas isso não faz diferença já que, tecnicamente eu estudei o ano todo, pra não dizer, estudei o Médido todo.Estudei?
Bom fiz tudo rápido de mais, concluo desde já que RAPIDINHAS TENDEM A NÃO FUNCIONAR.Talvez o meu desespero imbecil e ilógico tenha feito com que eu tivesse certeza das respostas e no fim, não consegui pensar em nada melhor ou pelo menos mais correto do que eu havia feito.Ficou por aquilo mesmo.

Tirando a redação que sei ter ido bem, eu não sei o que será de mim.

E Matemática, hein?
Como se não bastasse eu ter ficado de recuperação, tenho quase certeza de ter ZERADO Matemática na prova.Não vinha.Não consegui desenvolver os cálculos (a não ser dois que devem estar errados), mesmo tendo o mínimo de noção do que se tratava o exercício.Não sei quais as consequências de zerar em uma prova discursiva mas provalmente não são nem um pouco favoráveis.

Pior que isso é não ir fazer a continuação da prova, AMANHÃ, HAHA.
Fiz na UNIP no final da Marquês de S. Vicente, meu pai me levou porque eu não tenho NOÇÃO de como chegar naquele lugar.Não sei nem como faz pra ir embora!
O problema é que amanhã ele tem um curso pra fazer pela manhã, curso esse que ele poderia muito bem faltar já que é UMA PORRA DE UMA BOSTA DE UM CARALHO DE UM CURSO DE culinária.

Vestibular de segunda feira, terminando no horário de pico, pra lá do muro das lamentações, sem ninguém que eu conheça pra ir ou voltar de lá.Putaqueoparil, dessa vez fodeu.

Nenhum comentário: