sexta-feira, 20 de novembro de 2009

agüentas o tranco, estudante?

Hoje foi feriado da consciência negra, antevéspera FUVEST.
Eu acordei (muito bem disposta, diga-se de passagem) para ir linda e deleitosa passar o dia no Anglo Tamandaré.Nada poderia ser mais excitante.

Um calor do caralho que só por Jesus, o Nazareno.Sinceramente eu não sei a onde iremos parar com esse aquecimento global.Parece mentira quando constato que realmente existem pessoas que sequer deixam escorrer uma simples gotinha de suor na testa.Saem de casa (com ar-condicionado), entram no carro (com ar-condicionado) e vão parar lugares fechados (escritórios, consultório, bancos) com ar-condicionado.

Nem chapinha tenho feito mais.

Chegando lá, fui para a sala de estudos.Aliás, devia ter tirado uma foto daquele lugar quando pude, porque é realmente assustador.É uma sala beeem grande.Parede Branca, janelas pintadas de branco para não entrar a luz a não ser que você as abra.Uns quatro ar-condicionado grandes.Várias mesas, uma ao lado da outra.Pessoas, ou melhor, cabeças...Inúmeras cabeças enfiadas, e palavra melhor não haveria, porque as pessoas ficam realmente enfiadas nos livros por horas e horas e hoooras.

Não que eu tenha feito muito disso mas eu fiz algumas vezes e hoje foi uma delas.
Na hora do almoço não havia um restaurantezinho aberto.Quem salva então, são as sagradas esfihas do Habbib's.É...O Habbib's que de bom só tem esfiha mesmo, agora tem restaurante de comida ITALIANA. X .

Bom, comemos esfihas e voltamos para o pega-pá-capá até às 20 horas.
Aliás, comovente essa comunidade nipo-brasileira, hein?Os caras são O Capeta.Já havia poucas pessoas na sala em que eu estava (a salinha escondida), umas vinte só...Daí que eu contei a proporção de japoneses para humanos e dava 4:1!!

Na saída, o pessoal infestou o pátio com montagens de panfletos com dizeres como: "MÃE, PASSEI", "USP 2010" e o que eu mais gostei : "ESSE ANO VAI", HAHAHA!Que dó, esse cara deve ser o da Medicina.

Como eu não vou prestar Fuvest porque o campus da USP é sujo, é com soluço, arroto e tosse que fecho esse post, só esperando a minha hora.Unifesp, Vila Mariana, é nóis.

Um comentário:

Diana C. disse...

Gente, to um pouco confusa com sua vida estudantil, xuxu!

Logo menos, entre no msn e me explica pra onde vc tá indo!!!!

uhauhauhauhauhaa

Bjo