segunda-feira, 9 de novembro de 2009

é um, é dois, é três

Uninove, vestibular para UNESP: Cinco horas de um enorme esforço para não babar na questão sobre a civilização bizantina enquanto suportava um calor de fritar cloreto de sódio.

Retrocedendo algumas horas eu, no meio daquela aglutinação de gente, pensei: 'Oh, pai, fodeu'.
Mas fui perseverante, nada de se deixar abalar por cerca de 8 mil cabeças calvas, carecas, cabeludas e escovadas antes ao meus cachos.Pois sim!Os caracóis dos meus cabelos sustentam uma grande, infinita e medonha inteligência que afinal, não sei onde se encontra.
Os elevadores estavam congestionados e eu não achei as escadas rolantes, me dirigi então, às escadas estáticas.

Subi OITO LANCES de escada.Aliás, acho que foram mais, cada andar tinha dois, o que dá uns 16 LANCES.Foi aí que tive plena consciência de que venci e fui aprovada (ao menos no exame físico).
Batatas da perna e a coxa doendo; comecei o pega-pá-capá.
Uma coisa curiosa foi que na minha sala só havia mulheres.Foi-me dada a graça de estar num ambiente feminino e materno, o que me deixou mais tranqüila.Não havia NEHUM daqueles japoneses com calculadora no bolso e cara de 'eu-já-passei -no-ITA-três-vezes'.Apesar que isso deixa mais nervoso quem vai prestar Engenharia, Direito ou Medicina...Essas coisas que impõem respeito.Eu vou perstar Biomedicina,ninguém nem sabe o que é isso!

Foi isso.Nada mais que isso.Acho que tudo se resume em: Quando você ver, já foi.
Hoje, já que perdi a hora do colégio, irei refrescar meu espírito com chocolates refrescantes de espírito.

Nenhum comentário: