quarta-feira, 11 de novembro de 2009

BLACKOUT!

We really had a blackout na minha querida paulicéia desvairada sedenta de aventuras que, segundo jornalistas viu-se durante um verdadeiro pandemônio na noite de ontem.
Aliás, não só são Paulo, uma lista aí de mais de dez estados que eu nem sei quais são, INCLUSIVE nossos queridos hermanitos paraguaios.

Paraguaios bem filhos da mãe por sinal, onde já se viu afirmar que o problema foi causado por erro em São Paulo sem nem falar com nenhum ministro daqui pra ter certeza.
O The New York Times , apressadinho, exclusivista e guiado pelo site da Globo já foi focando no Rio e nas barbaridades que ocorreram e blá blá blá.O El País até que foi mais democrático e deu um parecer geral.Até o Tutankamon já deve estar por dentro disso tudo.

Não é tão difícil ser jornalista.Reparei que sempre acontece alguma coisa que ninguém esperava pra ser noticiada.Um pai jogando o filho do prédio, a Sthéfany (com ou sem acento?) absoluta confundindo Piauí com Áries, o Sarney e agora Itaipu que rendeu mais machetes de mortes e tudo mais.A mídia é, realmente, uma indústria impressioante e eu me tento a pender para seus lados.

Bom, eu no meio disso tudo, enquanto São Paulo sucumbia em caos, estava com uma vela queimando a mão com parafina pra iluminar o miojo que estava fazendo.Olhando pros lados e com medo porque estava EU SÓ COMIGO MESMA .Tenho medo de escuro.Macho que sou, com medo de escuro.É estranho, parece que alguém vai surgir do corredor.

Mas enfim, tudo acabou, voltou ao normal, fui pra escola, tenho prova amanhã e quando cheguei em casa não tinha água.É por isso que Itaupu tá funcionando, a Zona Norte sem água pra sustentar todo mundo aí.Algumas fotos que eu achei:

ps.:obviamente não são minhas fotos, mas eu não vou escrever o nome de todos os caras aqui, então se você estiver curioso, pergunte-me que eu direi tudo.
ps².: é uma pena que ontem estava nublado senão poderíamos ter visto as estrelas e aperfeiçoado o nosso lado sentimental, humano e confraternizador. s2


3 comentários:

olha a li ali disse...

mas pra ser jornalista vc tem q ter QI pq tem muitas noticias mas nao tantas ahuahuhauha
tava mó legal ver a vista daqui de casa, td apagado e talz
nao sabia q vc tinha medo de escuro hauhauhauha as vezes eu tenho um pouquinho, tinha mais na minha casa antiga, nessa eu nunca tive, a outra casa era meio amaldiçoada, sei lá
eu tenho medo de abelha x.x de sair correndo mesmo
e depois q eu li q ela como os cachorros sentem o medo nas pessoas aí sim q eu morro de pavor ahuahuhauhauhauha

Diana C. disse...

uauhahuauhauha, confraternizador é ótimo!!!

é sem acento!

beijos

El Brujo disse...

eu estava voltando da facu quando o pandemonio começou... lembro que essa noite tive a melhor noite de sono do ano..