quarta-feira, 22 de outubro de 2008

o negócio agora é nutella

-tell me your troubles little looser!
-ok, blog.

maano...porra! eu não tô legal não, viu
eu tô ansiosa, eu tô com fome, eu tô podre fisicamente
eu sei, fui eu que pedi mas eu não aguento mais estudar pras provas que eu perdi/que não perdi e vou ter que fazer junto com as que eu perdi e os trabalhos pra ter nota porque eu vim com 4 ou 3 vermelhas no boletim (história, velho! acredita nisso?! mátemática, química e geografia, eu acho. AF!MEDÍOCRE!DO MAL!)
*obg marília baldi pelo 'ZIFUDEU!' em relação as minhas notas, faça o favor de tomar no cu filha da puta!

eu esqueci de ir pro inglês hoje
e eu tô me achando quadradona ultimamente
um porre na verdade
como costumavam cantar pra mim:
'a véia, debaixo da cama
a véia criava um rato
na noite que se danava
o rato chiava
e a véia dizia: ai meu deus se acaba tudo…'

e eu realmente, realmente tô afim de comer uma ceia de natal com tudo que tem direito
e eu quero muito que esse ano acabe
e eu tô chateada porque sábado eu não poderei ir na primeira reunião da menisqüência! porque a minha vontade de entrar numa facul pública (gusp) é maior e eu sou pobre e terei que prestar bolsa pro objetivo cursinho (eca!) (pro etapa também, pro anglo {eeca!} também, mas só john sabe o que vai acontecer se eu conseguir uma bolsa no mínimo satisfatória pro bolso da minha mãe).
mas se der tempo eu saio de lá e passo no Q.G. da revista...

aliás, ela (minha mãe) chegou do mercado com tranqueiras, só um minuto...

voltando...ela comprou ioio cream, já foi bem melhor
o negócio agora é nutella.
eu não sei se eu vou mas pelo menos eu ganhei um convite pra jantar na fogo de chão! adoro ter amigo rico!é muito gostoso!
mas calma, vocês que são meus amigos pobres não deixam de ser meus amigos também.
são 20:02 e eu tenho que voltar para o sistem nervoso, simpáticos e antipáticos do corpo humano.
e é isso aí.


ps: e com 15 postagens em menos de 1 mês a que eu mais gostei foi essa :)

Nenhum comentário: