sexta-feira, 10 de outubro de 2008

bom dia!

É provável que futuramente eu irei olhar pra esse blog e dizer o quanto eu fui tosca!É provável também que quando isso acontecer eu ainda seja mas enfim...
Não sei porque adolescente é tão bocó.Parece que não tem jeito, é destino porra.

Aliás,eu aqui dizendo que no futuro me acharei tosca com esse bloguezinho...Maaano...Eu vi a fila para aquela bosta de show do tal do Mc FLy.
CREEEEDO O QUE VAI SER DESSE PAÍS, CARALHO?!

Podem me falar que antes era igual, tinha o Menudo, mas não era tanta merda musical assim, sei lá...é diferente.Você tinhas as 'tribos' punks, grunges, rockqueiros, metaleiros, samba, mpbzistas (?).Hoje não ou você é um alienado que ouve essas malditas músicas quadradonas que são produzidas não pelos músicos mas pelos produtores ou você é 'brega'.Brega é esse povinho que se veste de acordo com o que a MTV dita e age de acordo com o roteiro das novelas da Globo.
E fora isso os EUA vão cair de vez, esses putos.

Nenhum comentário: