quinta-feira, 16 de outubro de 2008

já fiz a digestão

É.Comprei e comi porque eu quando tenho dinheiro posso comprar muita comida com ele.

Ontem foi a primeira vez que participei de um ensaio e foi realmente tosca a minha atuação.Bati a corda da guitarra baixo e na hora do solinho só a minha deixa ficava bem audível o que foi péssimo porque a cada milésimo de segundo que passava eu só pensava numa coisa:QUE BOSTA!
O baterista se empolgou.'Que porra é essa que esse fdp tá fazendo?'.Ainda bem que o Marcão disse pra ele 'pegar leve'.Foi engraçado quando cheguei, umbandigente andando pra lá e pra cá, abre porta, fecha porta (não que eu não estivesse acostumada com isso, minha tia é cantora e tal, mas dessa vez era eu quem estava ali), a minha primeira reação foi comer um cookie (estava com o pacote na mão) e sentar num banquinho ali perdido.Na primeira música me perdi algumas vezes mas numa análise geral, não fui tão mal.

E hoje eu quase matei umazinha na minha sala.Sabe, uma coisa é quando você tira sarro com o pessoal com quem você tem um certo vínculo, certo?Outra é quando você tira sarro com quem você não tem muita intimidade.
A Indira é uma menina da minha sala que é muito chata, sempre foi e vai ser até a morte.Eu sempre tiro um sarro dela.
Estava calor e no calor eu fico muito (mais) impaciente.Acontece que a menina desembestou a reclamar para o professor de Biologia que os capítulos a serem estudados para a prova eram muitos, muito extensos e blá blá blá.Estava irritando já aquela voizinha reclamando, cheguei pra Nathy e disse:
'Mano, vou tacar a borracha na Indira'
'...'
'Espera só ela desembestar a tagarelar de novo'
'Ok, eu te ajudo'
Não deu outra, 3 minutos reclamando sem trégua e eu vi que ela não ia parar 123 já.
Foram as duas borrachas.
O problema é que eu tenho uma mira ridícula e a minha acabou indo em direção a Renata.Foi aí que eu vi, pela primeira vez na minha vida, um olhar de extremo ódio em minha direção...Espero que isso não se repita.
A Indira mesmo, nem ligou, conversamos normal e eu ainda disse que ela tinha que melhorar os argumentos dela e blá blá blá.Amissíssimas.
Em menos de dois segundos, pude perceber apenas um espectro verde fluorescente voando feito um míssil na minha direção.Era a minha borracha sendo lançada pela filha da puta da Renata.
Coloquei minha mão na frente e disse:
'Eu não joguei a borracha em você, era pra acertar a Indira! Ela foi errado!'
'Não é pra jogar em ninguém, é uma questão de educação.'

Ok.Uma bela lição de moral, mas porra...Ela falou isso de um modo muito, muito grosseiro, extremamente.E a borracha nem pegou nela, saiu raspando a mais de 5 cm do ombro dela que eu vi.

Geral fez silêncio
'TAAAÁ, MÃE! Tô vendo a questão de educação...'
Talvez amanhã eu embrulhe minha borracha com um laço de fita e deixe em cima da carteira dela, antes da aula, e pra Indira eu compre um sonho de valsa.

ps:Com a Nathy não aconteceu nada, e ela ainda acertou a borracha dela na Amanda.

Nenhum comentário: