domingo, 10 de agosto de 2008

Eu, o toy e o bilhete único

Antes de mais nada que fique claro que eu amo São Paulo, por mais eu não sabia andar por ela.

Um dia frio, eu deveria ter ficado na minha cama (um bom lugar) e ter lido um livro com o pensamento em várias coisas/pessoas.
Minha tia foi pra Bahia e não sei porque diabos apareceu em casa oito horas de uma manhã de domingo falando mais do que a nega do leite, como sempre.Levantei pra ir ao banheiro e ela me pegou.Voltei pra minha cama e dormi até uma meia da tarde graças à.

As horas foram passando e eu relutante em pegar o toy que fiz, laá no Sesc Paulista.Mas eu fui porque pensei no "trabalho" que tive pra ir à oficina e fazer o bicho, me superei na hora de costurar apesar de ter escutado um "Que costura porca, menina!".
Fui.tirei umas fotos do 15º andar e como eu sou pobre, voltei de ônibus.
Anda, anda, anda.Agusta.
Era pra ser só eu, o toy e o bilhete único mas acabei levando meu celular com meio risco de bateria.Em vez dessa bosta ter acabado antes que eu chegasse no ponto quem me liga?Titia!
Ela estava no aeroporto, quase dentro do avião e liga simplesmente para eu dar um recado pra minha mãe e devido a capacidade oral que titia tem, acabei não dando recado nenhum.
O que ela disse eu não lembro.Só lembro que eu entrei no ônibus peguei meu livro e quando olhei pro lado estava pra lá Jockey Club.Ou melhor, eu estava na Cidade Universitária.Grande.

"-AI, PORRA!"
"-Ok, aqui não tem metrô.Porra.Então...tenho que esperar ele voltar, isso."

Por sorte, eu estava no terminal e talvez por sorte lá tinha o ônibus que passa na porta de casa."Parque Edu Chaves".Maravilha.Passei meu final de domingo dentro de um ônibus.
Domingo dia dos pais, inclusive mas que não faz diferença já que meu pai não está e essa é só mais uma data pra você comprar e comprar.

E de pensar que esses dias informei umas garotas que não sabiam ir pra tal da Augusta o point da noite paulistana, dos moderninhos e das putas.Bem arrumadas, todas com 18 que iam comemorar o "niver" de uma delas.Ganhei.








Nenhum comentário: