quinta-feira, 1 de maio de 2008

one bourbon, one scotch and one beer

Duas coisas ou mais que me fazem funcionar: frio, noite música e doce. Têm outras mas isso não vem ao caso.
Ontem (véspera de feriado gelado prolongado) bloquearam meu insight artístico.Mas não totalmente.Nunca totalmente.Estava curiosamente aguçado.Fui pra sala, olhei pro Jô xinguei-o de gordo mulambento fedido e coloquei o dvd do Pink Floyd Live At Pompeii.Não preciso falar que é foda aquele dvd, pena que não é meu e eu tenha que devolver...Sim, porque eu devolvo o que me emprestam, ao contrário da maioria da população, eu sou foda.

Como everybody wants to know why i sing the blues eu vou contar o que eu fiz nesse feriado de 1º maio, crianças.Primeira coisa que eu fiz foi abrir o olho, meio dia e fechar pra ver se eu conseguia dormir de novo.Antes que você mesmo durma ao ler isso, vamos "agitar" as coisas.

Um barulho do capeta."pá pá pá!","caploft" "pow" "tóc tóc" "réc réc"
Meu irmão estava a destruir o corredor com seus carrinhos, lá fora, naquele frio.E meu pai por sua vez estava martelando não sei o que.
"-Putaqueoparil, não dá pra dormir com essa baderna!"
Levantei, procurei minha pantufa e fui pra cozinha tomar café da manhã.
Não tinha nada, nem café nem almoço.Descaso total.Peguei um guaraná Jesus (um rosa, gosto de baunilha, só vende no Maranhão e por pirataria, vem parar na minha casa de vez em quando) e comi com bolacha...Foi um café da manhã meio lanche meio almoço.

Toquei.Desenhei.Deitei na cama e af! tentei cochilar.
Graças a John minha tia ligou dizendo que havia churrascão.Logo, onde tem churrasco tem comida, onde tem comida tem a minha pessoa.
Nayla, Noam e Marcus pra casa da vovó serrar a bóia.Família reunida, gente que eu conheço e como sempre gente que eu não conheço também...Todo mundo lá.De lá fui ver minha outra tia que está no hospital e perdi um lanche grátis na padaria, minha prima e meu primo já tinham ido.

Tirando essa enrolação toda que eu escrevi até agora a única coisa que vale a pena contar é como aquele pet shop da marginal é ridículo.Aquela merda, estava mais cheia do que o próprio shopping pra seres "humanos".Acho que as pessoas pensam "Ah, vamos ao shopping?" "Não, vamos ao pet shoppping center, afinal, meu cachorro merece ter mais conforto do que eu mereço ter saúde mental pra perceber o quanto é tosco gastar com o conforto de um bicho que se contenta com qualquer comida e qualquer pano pra não passar frio!"
Mais ou menos isso.Tinha tudo.Casas pra cachorro/gato melhores que a minha, roupas mais quentes e melhores que as minhas, dvd, lacinho, boné, esmalte, chapinha (!), até motel naquela porra!

Não estou com ciúmes dos animaizinhos.Só estou sendo racional menos até do que eu realmente sou.
Eu comprovei, mais uma vez, que grande parte das pessoas não tem capacidade pra levar a classificação de "animal racional" que nós levamos...Definitivamente isso deveria ser repensado.
É triste ver uma moça tão jovem dando xilique, surtando horrores com o cachorro pomposo só porque ele não quer sentar bonitinho e fofinho.Que será que ela vai fazer com o filho (se ela achar alguém pra se ajuntar)? Jogar da janela do 6º andar se ele não sentar fofinho e bonitinho?Maluca!
Tinham umas camisetas com dizeres como "amo meu cachorro", "amo animais", "amo meu poodle" "amo sua mulher" coisas assim...Achei que devia ter uma com algo do tipo "gasto mais de 300 reais com o bem estar do meu cachorro e menos de 200 com o meu prozac"
Cansei de escrever.

Um comentário:

Diana C. disse...

Gostei da foto do post "Mojo pin"...

Ah, e eu vou te dar uma casinha de cachorro pra vc parar de ter inveja dos animais! huahuahua. rosa! Uma casinha rosa!

bjo