quinta-feira, 29 de maio de 2008

time

Era para eu estar decorando fórmulas...
(Naaaaaaaaayla!)

Era para eu estar decorando fórmulas para a pr...
Telefone.
(Naaaaaaaaaayla!Atende aí!)
(Manda ir pro inferno!)
Passei na cozinha e peguei um pacote de Calipso.Daqui pra meia noite acaba.

Era para eu estar decorando fórmulas para a prova de geometria e álgebra, visto que tive média 3 no boletim.Porém, ao menos que eu fique suficientemente desesperada no final do 3º bimestre e início do 4ºeu não me dedico a tal disciplina infernal.
Eu tento, mas a área de exatas vai contra meus princípios pessoais.Agora a pouco, quando peguei o caderno na parte de "Tangente de um arco:outras relações trigonométricas", elas começaram...Palavras, temas, frases, um parágrafo e quase um texto todo na minha cabeça de vento.Isso acontece as vezes, repentinamente e é divertido até o momento em que eu me lanço num questionamento, desenvolvo, concluo e não consigo passar pro papel.Deve ser meu lado exato.Mas esse processo todo não chega a ser totalmente inútil.Depois de algum tempo eu consigo escrever.Talvez as coisas fiquem cozinhando no subconsciente até elas saírem e ficar tudo certo.

Estou sendo indiretamente influenciada ao jornalismo, diretamente influenciada pela fotografia, apaixonada por biologia, curto química, acho que desenho e finjo saber música.Tenho beirado o lado das ciências e da arte, no que se trata de escolher uma (pff) profissão, mas no meio disso tudo o que eu gosto mesmo é de comer.Não comer no sentido hã...Pejorativo da palavra.Comer de se alimentar mesmo (antes que meu caros leitores imaginários possam pensar perversões).Esses dias fui almoçar na casa da Deborah e me supreendi com uma powta travessa de purê e mais outras coisas que eu não lembro e eram muito apetitosas.Tanto eram que eu senti vontade de passar a tarde toda almoçando.Se eu não fosse tão ruim pra cozinhar faria gastronomia.A verdade é que eu não sei o que eu quero fazer não.Eu fico aqui escrevendo, brisando, aproveitando meu tempo livre, que por sinal é muito e acabo assim.Acabei.

Nenhum comentário: