sexta-feira, 9 de maio de 2008

hoje, amanhã e depois

Aí eu vi que algumas pessoas não sossegam até fazer 15 anos...Têm a impressão de ter "crescido" durante esse tempo, mas querem os 15 não sei porque.Comigo não foi assim em relação ao 15 anos.É assim em relação aos 18.
Nunca pensei nos 15, considerando que eu fui mais feliz até os 9 e depois disso tudo se tornou muito complicado e de certa forma reprimente (reprimente ; não deprimente).Nunca esperei os 15, durante os 365 dias que os tive, não senti nada de diferente de quando tinha 14 ou 13.O que realmente mudou é que eu finalmente passei para o ensino médio (os maiorais da escola, a elite, só diretoria) HAHAH.

Eu lembro quando olhava o pessoal do médio saindo...Eles tinham cara de adultos, velhos, formados tanto fisicamente (mulheres, homens) quanto psicologicamente (pfff).E mesmo agora que quem está no colegial sou eu, continuo tendo a mesma impressão madura e adulta que aqueles rostos tinham.
Aí que eu quebro a cara.Bem que eu estava comentando isso com a Marília esses dias.
Marília diz:"Mas porra...Eu não mudei nada, não tenho nem mais bunda (af, que mentira) nem mais peito"
Nayla diz:"Sim..Eu continuo a mesma babaca"
O pior é quando você comprova isso.

Mas pelo menos, eu não sou a única já que hoje durante metade da quinta aula e o final da sexta, fui obrigada a ouvir várias músicas toscas que, obviamente, não serão citadas aqui.Fiquei muito puta, estava tentando fazer umas bagaças de física e as pessoas cantando, filmando e fotografando.Até que me vem a professora de sociologia (ela não é professora de sociologia na verdade ela é "distribuidora de papéis com instruções para você pensar e fazer um texto cretino").Quinquagésimo tema sobre felicidade, nada irônico já que eu estava muito irritada e a última coisa que eu poderia estar/escrever sobre, era felicidade.Não que eu faça os textos.Nunca faço, não existe nota minha em aula de sociologia.Mas minha antipatia por tal aula não é o assunto.Na verdade eu nem lembro mais sobre o que eu tô escrevendo.

Professora diz: "-Fez o texto?
Nayla diz:"Não."- enquanto isso, algumas meninas cantavam as tais músicas toscas (veja...não ligo de fazerem babaquices, afinal eu sempre as faço.A diferença é que eu não sou fútil, falsa, burra e vazia da maneira que elas são e são mesmo.Esses são fatores que me dão uma repulsa incrível).
Professora diz:-"-Por que você não faz que nem elas, veja, como são felizes!Você é muito séria, fechada...certinha" -pff-
Nayla diz:"São idiotas, professora, prefiro usar drogas pra ser feliz do que fazer isso."
(isso pode ser traduzido como: "prefiro usar drogas pra fingir ser feliz do que dar uma de mongolóide pra fingir ser feliz; com drogas você tem brisa pelo menos")
Realmente um erro falar isso justamente para a professora que pensa poder ser pscicóloga de aluno.Sim, ela puxou a cadeira, sentou e perguntou.
"-O que você acha que leva uma pessoa a usar drogas?"
Deborah diz:"Falta de diálogo com os pais..."-o restou eu não ouvi, porque já estava saindo fora-
Foi uma brincadeira, falei apenas por tédio, não sou usuária.
A questão é que quando você quer ser mais velho, você por vezes volta a ter 5 anos.Nada de mal nisso enquanto você não agir como imbecil.Queriam tanto ser maiores e num tetrabyte de segundo voltam 12 anos no tempo.

Tenho certeza se eu ler isso vou me achar tosca.Então, já vou adiantando aqui preu não ficar meio que impressionada daqui um tempo.
É.."daqui um tempo" eu sempre me preocupo com o futuro.Ou melhor, eu não me preocupo com o futuro, eu faço muita suposição isso sim, confesso que é divertido suposicionar!Mas eu sou foda e não acredito em nada em que eu suposiciono.Prefiro o presente.

PS (pós 3 dias escrito) : Não quero idade 18, só quero poder cuspir em "proibido para menores de 18 anos" e dirigir, só isso.

2 comentários:

Serenity disse...

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Qntu Tempo Xuxu...
Li Teu Blog todo...
"não existe nota minha em aula de sociologia.Mas minha antipatia por tal aula não é o assunto.Na verdade eu nem lembro mais sobre o que eu tô escrevendo."
Eh, qnd eu tava na escola, tbm naum fazia aula de sociologia... =X
e a professora tbm achava que eu usava drogas... vai entender neh =X
"Meu irmão estava a destruir o corredor com seus carrinhos, lá fora, naquele frio.E meu pai por sua vez estava martelando não sei o que.
"-Putaqueoparil, não dá pra dormir com essa baderna!"."
Nossa Nah... Eh de Enlouquecer... MEOL DEOLS... xDDD
"Também digo que em breve estarei morando sozinha e fazendo faculdade.Se pah o narcotráfico também está incluído"...
Demorou Se Vc Quiser Chamar...
a Gente Abre uma "BOCA" por aí...
Nah, msm estando chateada com vc, pelo fato de ter feito um bolo de brigadeiro e vc naum ter vindo comemorar o meu niver, vc tá perdoada, mediante a tua presença na minha casa, qualquer final de semana desses =D
Bjoooooos "Prima" postiçaaaa...
e vo favoritar ake pra eu ler sempre...
teus textos são reflexivos...
Gostei do Teu Blog *-*
Bjuus
Flá

Reinaldo Braga disse...

é... depois vc faz 18, 19. 20... 30... e a unica ooisa que vai querer é ter 15 de novo...

vai entender...rsrs