sexta-feira, 25 de abril de 2008

moonface

Não importa nem o dia e nem o mês e nem o ano.Importa que hoje é sexta.
Hoje foi um dia produtivo.Ontem foi um pouco, não mais do que hoje.A questão é que eu aprendi vários jogos de baralho.
Todo mundo acha a maior graça quando você diz que não sabe jogar baralho, isso é fato, acontece com qualquer um!A única coisa que eu sabia jogar era pif paf e me orgulhava de dizer, tanto que até estufava o peito... Respirava o "pif" e inspirava o "paf".Realmente algo bonito de se ver.

Vou começar do começo, do fim é que não sai muita coisa.
Acordei 6:00hr e dormi até...
Estava tudo bem até agora quando me avisarem de que eu não vou poder pegar meu óculos esquecido da escola e ficar de babá mas continuemos, você entende na medida que for lendo.
Acordei 6:00hr e dormi até 6:30 porque eu fui de ônibus e por milagre cheguei mais cedo na escola.A 1º aula eu não lembro do que foi, só sei que na 2º eu (e o grupo) tive que correr para corrigir uns cálculos malditos que estavam errados no relatório de química.O resto do dia foi só jogatina e dor de estômago...jogatina e dor de estômago, jogatina, jogatina, dor de estômago jogatina e almoço!
Não te interessa o que eu almocei, mas a comida estava realmente boa...Uma powta macarronada, salada e suco de maracujá (tô pampa).
Só que estava faltando alguma coisa...Não tinha doce em casa.Frustra.Deita.Lê.Dorme.
Acordei e abri minha mochila em busca do meu estojo (por que deabos eu acordei só pra abrir a mochila e procurar um estojo eu não sei, deve ter sido o acaso do destino) , qual foi minha supresa em não achar o estojo e no lugar dele um lindo, achocolatado e grande pão de mel.Convenhamos que eu não sou muito fã de pão de mel, mas estava ali, era chocolate, tinha recheio e o melhor de tudo: Estava jogado na minha mala e não amassou!
Tão doce quanto o pão de mel foi quem o me deu.Deborah!Minha querida amiga de atividades escolares já aqui citada.Conversamos bastante hoje (sexta feira), caso leia isso Deh, espero ter ajudado mesmo que miseravelmente.
Comi o pão de mel em menos de 3 min. e me dei conta de que havia perdido o óculos.Não gosto de usar, mas faz uma falta dos infernos.Agora eu perdi o feeling de escrever porque eu estou no msn e com sede.

ps: Li Dom Casmurro, de Machado de Assis..muito foda o jeito que ele escreve, se pans eu acho que escrevi parecido, de propósito.

Nenhum comentário: