domingo, 18 de maio de 2008

fome do cão


Fase criativa a mil.Aquela baderna de idéias que dificilmente são postas em prática mas pelo menos são idéias.É curioso quando a escrita não acompanha a mente e você se perde nas palavras mesmo elas sendo escritas.O ato de escrever não se harmoniza quando o ato de pensar e concluir assuntos cretinos, que por sua vez saem sem nexo, assim como meu (s) post (s).

Minhas fases criativas aparecem nos momentos em que estou com o meu humor mais bipolarizado possível, é um inferno.Normalmente, quando uso meu tempo vazio para fazer alguma coisa, faço de duas a três ao mesmo tempo sem me perder.Junto com uma boa altura de música é claro.Mas eu nem sou tão foda quanto escrevo, eu sou sem dúvidas, o ser mais medíocre que eu já vi na minha vida.
Voltando ao processo criativo; ele é tão dinâmico (ao menos pra mim) que se eu não executar o que está na minha cabeça no exato momento em que penso, vai tudo pro saco e não sai bosta nenhuma.Ou então eu faço tudo de uma vez e não sai nada do mesmo jeito.O ruim é quando a música não sincroniza.4 GB de músicas não me satisfazem.

É irritante quando seu ouvido pede por uma certa melodia, uma tom, uma batida que parece que você não vai achar nunca, só pra conseguir se "inspirar".A música pra mim tem o mesmo efeito que as drogas nos adictos.É viciante e brisável. E é mais irritante ainda quando você põe expectativa em algum "trabalho" que sai o avesso do avesso que você imaginava e te faz sentir frustrado.Ah...A frustração.Se ela fosse gente mandaria tomar no cu e estaria tudo perfeito, mas como frustração não é nome próprio de gente e sim um sentimento que vira e mexe aparece em qualquer um diga-se de passagem, eu não posso manda-lá tomar nada e sim me resolver com ela.

Acho que nunca disse como é estranho escrever certas coisas num endereço eletrônico para todo mundo ler, ou ninguém ler eu não sei.Mas se eu estou é escrevendo é porque eu, ao menos no momento em que escrevo, estou pouco me fodendo para o possam pensar sobre mim ao lerem.

Nenhum comentário: