segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Mulheres que não tem filhos tendem a ser um porre na velhice e adotar jovens para o serem.

A minha tia é muito chata.
-Porra, de novo, caralho?!Cansei dela.
E você não reclame, seu blog, você tá aqui como layout, me respeite.Você não tem tia e muito menos famíla, mal tem a mim portanto CALE OS BITES.
- Eu não fiz nada!Só tô tentando te persuadir a mudar de assunto em vez de falar dela de novo.
Não.
Hoje foi a gota d'água do mês, literalmente.
-Hm...Então conta vai, vou passar muito tempo lendo qualquer lixo que você venha a escrever mesmo.
Isso.

Tudo começou quando cheguei do colégio fui tomar banho porque hoje é segunda-feira.
"CHUAAÁ!"
De repente
"RING DING!" Campainha.
"-Aquesefoda."
Depois toca o celular no bolso da minha calça que estava por ali.Antendi.
"-NAAAAYLA?!ABRE AQUI PRA MIM!"
"-AF, TIA! Pera ae."
Dez minutos passados estava eu lá fora (e isso é o suficiente a ser dito) jogando a chave pra ela pegar.Voltei.Estou lá eu a banhar-me e a lavar o cabelo tuim quando titia começa a falar freneticamente, estava demorando pra acontecer e eu burra não fechei a porta muito menos fechei o vitrô pra ter um certo isolamento acústico.

-Que burradázeropraela!

"-Oooolha, (imediatamente coloquei a cabeçona de baixo da água pra ver se entrava água no tímpano) eu sei que não é da minha conta, mas 35 minutos no chuveiro é de mais, filha.A Sabesp já é rica, a gente é pobre, não dá pra ficar dando dinheiro pra eles desse jeito.E outra o que mais gasta numa casa é o chuveiro e o ferro, guarde isso quando você estiver morando sozinha.A luz aumentou esse mês, se vocês gastarem 100 kw vai dobrar!.Eu sei, eu não moro aqui mas a sua mãe trabalha tanto blá blá blá."

Porra, blog, não tinham 15 minutos que eu estava ali.

Ae tá.Saí.Foi a vez do brigadeiro que eu tinha feito por influência da minha prima e minha vontade .Eu ia ficar com dor de barriga, espinhas, engordar, colesterol e diabete.Vêm meu irmão e ela faz o que?Ennnnnche uma colher.Vem ele de novo, o que ela faz?Ennnnche outra!
Depois foi a vez do meu toy.
"-Ahhhh, mas você tá colando com cola queeente?Porque você não costuraaa?!" (isso embutido de muitos blás's).
Mais um pouco depois foi a louça que eu ia colocar na máquina e ela cismou de lavar.

-Pô, Nayla, sua tia tem razão de falar de você.Folgada.

Oras, quase ninguém lava louça aqui quando não é na mão (eu) é na máquina (eu e todo mundo). Então nada mais natural do que jogar lá dentro.Não reclamaria dela ter lavado se ela soubesse lavar louça.Quando eu fui ver só se via os carocinhos de arroz no meio do garfo e resto de toddy no copo!Nojento.

-Écat.

É blog, vai tirando.Isso e várias coisas que ela faz e eu tenho que escrever.Mas ela é engraçada, às vezes solta umas pérolas como:
"Trouxe isso pra você lá do Pelolinho (Pelourinho)."
"Aí eu estava na lanchonete e pedi um xijégui (x-egg)."
"Mas aqueles fonçonário...(funcionário)
"Ae nós tomamos vódega (vodka!)"

HAHAHA!

-HAHAHA!

Mas ela é aassim, chata pra caralho e divertida quase na mesma proporção.

Nenhum comentário: