quinta-feira, 25 de setembro de 2008

holy shit

Olha, eu não sei por onde começar...Então isso será uma desabafo cuspido.

Sabe quando parece que você tá sendo cobrado em relação a sua carreira profissional?Não?Bom...Foda-se, eu percebi que eu estou.A família agora tá pesando com isso pra cima de mim, pq sim, eu sou a mais nova de todos que ainda não está numa maldita faculdade pública (sem contar o perdido do meu primo que está em algum lugar do Brasil).Não são poucos os comentários de Fulano e Cicrano que estão fazendo sei lá o da vida, ou da minha prima que está na tribo dos Guajajarás fazendo mestrado sobre o processo eleitoral de lá (bem interessante por sinal) e que já era para eu saber o que eu quero.

Eu tenho uma noção de que seja biológicas, mas eu não fico falando.E não, não é medicina.
Esses dias estava olhando a nota de corte pra Ciências Biológicas na FUVEST no mínimo 65 pontos (quaaase medicina que tá 75/80).Um pouco desanimador quando você tem que fazer uma prova com 90 questões, prova essa que eu fiz 41 pontos como treineira.
Não tô me desesperando.Eu fico preocupada às vezes e com medo também...E com preguiça também.

Eu sei que posso passar se estudar mais.Apesar que o pega-pá-capá será ano que vem mesmo, colegial e cursinho.Mas pra que?! Pra que se eu nem sei exatamente o que eu quero?
Tem horas que eu acho que quero Biomedicina, Biologia e agora tem Ciências Microbiológicas!
Porra...Eu curto muito laboratório, análise e tudo mais.Ontem passei na Av.República do Líbano e lá tem vários centros de diagnósticos e tal.Me vejo fazendo análises clínicas...Sério!Super divertido ficar com a bunda colada numa cadeira, em cima de uma banqueta com vários microscópios.

Mas o mais interessente disso tudo é que eu sou adolescente.E como todo adolescente é besta e acha que pode salvar o mundo só por se achaar indestrutível, inatingível e fodão eu mando tudo tomar no cu e toco minha guitarra.

Nenhum comentário: