sábado, 19 de abril de 2008

mojo pin



Ah.Deu vontade de escrever nessa merda aqui.
Meu querido blog...
Não.
Que nojo, querido nada, são só números binários.

Blog...Todo mundo usa você.Seja para brisar, filosofar,dar indireta, falar de assuntos cult's, moderninhos, cotidianos, desabafar, publicar poemas sem direitos autorais e etc.
Mas a questão é que todo mundo te usa.Você é um teste.Você é uma fuga.Você é um meio para divagações e sonhos.Se pá você é um pscicólogo também.

Agora porque eu estou escrevendo isso eu não sei.Estou com a leve impressão de que eu estou falando pra mim/de mim.Mas não vamos nos apegar a esse mísero e insignificante detalhe.
Na verdade eu estou sem muita coisa pra fazer.Está chovendo, tô sem dinheiro, preciso de uma caneta permantente...E eu acho que tem roupa molhando lá fora no varal.
Eu poderia escrever aqui assuntos que fizessem a cabeça pensar, mas isso eu não tô afim não.

Estou afim de escrever aleatoriamente de como a minha tia (aquela que eu queria matar, uns meses atrás) é uma pessoa curiosa.Ontem eu percebi que ela tem um pique do capeta...Ligada no 220V o dia todo...Isso pra mim é uma grande...GRANDE virtude.Percebi também que ela não fala mal de ninguém, por mais que ela fale de todas as coisas desse mundo.
Nada.Um "a".Mas só para não parecer que ela é tão...tão..."não fala mal de ninguém" ela só fala mal da chefe .Isso também é uma virtude, mas pra mim a primeira virtude de ter um pique do capeta é bem mais legal.
Estou afim de escrever aleatoriamente de como muita gente junto andando pra lá e prá cá é interessante de se observar.Exemplo.Saí hoje pela manhã e vi uma menina à uma certa distância de uma barraquinha de camelô, tentar alcançar uma blusa...uma bolsa...algo do gênero.Ela não conseguiu.Mas conseguiu triscar, bem de leve, na testa de uma tia que estava passando (tia muito bem arrumada por sinal, tão bem arrumada que eu me perguntei "o que uma pessoa tão pomposa estaria fazendo no meio desse mundo de barraquinha de camelô?).Aí...Tá..A tal da tia fez uma cara de nojo tão grande e tão nojenta que eu até senti nojo dela.Passaram-se uns 5 segundos para que aquele ser com a cara toda franzida como se tivesse comido algo estragado parasse de resmungar e desfizesse a careta.
Estou a fim de escrever aleatoriamente de como eu fique irritada (pfff) quando meu pai deu 2 tapões no meu irmão.Fiquei mais irritada ainda quando ele me mandou calar a boca e eu calei porque senão seria pior.
Estou a fim de escrever aleatoriamente sobre o show que era preu ir hoje e não vou porque... Bom...Deixa pra lá.
Estou a fim de escrever aleatoriamente de como numa rodinha de garotas o assunto fatalmente é sobre garotos ou algo relativo aos dois ao mesmo tempo, e isso é definitivamente enfadonho, sem graça e uma perda de tempo já que poderiamos estar jogando War! (Ok, não jogando War.Foi um exemplo).
Estou a fim de escrever aleatoriamente de como eu preciso fazer fazer algo de útil agora e não vou fazer porque estou com fome.
Então eu decido que vou me alimentar.
Decido?
Não sou boa em decidir, mas como se alimentar é uma necessidade biológica eu simplesmente vou.

Nenhum comentário: