quarta-feira, 2 de abril de 2008

oahh...

Chega em casa.Termina de abrir a porta que estava semi aberta.Percorre o olhar a 360º no quarto e com isso relembra as cenas da guerra do Vietnã vistas num filme qualquer.Ultrapassa com habilidade incrível pelo amontoado de livros, revistas, papéis recortados e mais outras coisas não identificadas em direção ao santo, maldito e incrível COMPUTADOR PESSOAL.
"-Putaqueopariu."
Sentei na cadeira, tirei o tênis e abri meu orkut!
Orkut é realmente impressionante, o que amontoado de números binários faz com uma pessoa, ou comigo...E não é só orkut, msn, folha de são paulo, horóscopo (af, eu não vejo mas enfim), blogger, myspace, sala de bate papo uol, icq, pornotube, enfim...

Tive que formatar meu computador ontem...ontem?É, acho que foi.Caiu a força do nada aqui em casa...Quer dizer, não foi do nada, foi assim...O chuveiro estava ligado, a tv estava ligada, a máquina de fazer pão estava ligada, a churrasqueira estava ligada, o secador estava ligado, a geladeira tá sempre ligada, o computador estava ligado e acho que só.Aí, do nada. PUF!
"-Putaqueopariu!"

E de fato fodeu.Formatei pah..Beleza, perdi umas coiasas mas fazer o que, a vida é feita de vitórias e derrotas, ontem (ou antes de ontem) quem ganhou foi a tecnologia.Ai peleça...fui dormir tarde bagacete e pensei em quanta coisa eu poderia escrever aqui (coisas que eu penso antes de dormir) e não escrevo porque eu esqueci e dormi então já era.
Ás vezes eu anotava em folhas do tipo A4 em razão do fácil acesso (na cabeceira da minha cama tem um baú, no baú tem de tudo, é quase uma caixa de Pandora, mas eu acho que a caixa de Pandora é bem mais divertida), mas eu estava com tanto sono que nem anotei nada, esqueci o que eu estava pensando e dormi bonito.

E hoje eu fui lá na putaqueparil, no verbo de Deus, ou então, na puta que pariu o verbo de Deus (se mamãe lesse isso diria que estou blasfemando, mas Deus é amor, então ele me ama, logo ele tem que me perdoar, se não ele é um grande fdp).
Prá lá de Interlagos, chegando em Santo Amaro.
Fazer?
Nada, relativamente.Mas eu observei que São Paulo devia ter mais km de metrô.
Achava eu que as pessoas aqui na Zona Norte "ajuntavam-se" mais do que o suficiente no horário de pico da minha amada metrópole, nos ônibus que circulam por aí.
Me enganei..Se você quer ver gente enlatada em ônibus vá para zona sul...leste...oeste, ou no cú do mundo talvez seja mais fácil.

O cidadão levanta 5 da manhã, dá uma passada no banco pra pagar contas /paga imposto, se pah passa no padaria pra comer um pão na chapa/paga imposto, pega o busão lotado /paga imposto, vai trabalhar/paga com a vida/, geeeralmente fica estressado e não tem a "sorte" de poder pegar um metrô que vai rapidinho de onde judas perdeu as botas até o verbo de deus...Dois lugares relativamente pertos, quando se está de metrô.

Nenhum comentário: