segunda-feira, 18 de junho de 2007

que legal!

Que legal que é engessar (obrigada mah) a perna.Ainda mais quando você ferra só o dedão do pé e a sua perna que é imobilizada.

Bom, após ficar quarenta minutos pra pôr essa bo(s)ta, o meu dedão do pé estar contundido e a minha perna que está sã é que paga o pato do gesso; eu cheguei a conclusão de que : se você não gosta de exercícios físicos não faça, por mais faltas que você leve nas aulas, não faça.E SE FIZER fique imóvel na quadra, de preferência, tente permanecer intacto
Por exemplo, eu nunca quero fazer aula de Ed. Física, de fato eu raramente faço e quase sempre saio fraturada xD
Em 2005 foi a mesma situalção...aula de fundamento, eu fui ' fundamentar' e trinquei o pé e engessei o pé.
Em 2007....futebol....eu fui chutar a bola e chutei a canela de uma infeliz e engessei o pé novamente.

Aí eu penso: 'Putzgrila!Que mundo nojento.Por que a infeliz da menina não quebrou a perna dela também?!Aquela infeliz com a canela mais dura que concreto.'
Af, patético.

Mais pensando bem...Nessa vida....(só um minuto essa porcaria está coçando)

...

Nessa vida, a gente tem que saber fazer de tudo, eu sei contundir e trincar o pé, e sei fazer educação física sem fazer ed. física.E sei também que ninguém é solidário, tá....nem todo mundo.
É isso.Fica a mensagem, se você ferrar o dedão do pé, ou sofrer alguma frustração, não percamos a cabeça,nessa vida quanto mais experiências melhor, quanto mais vivência melhor, você pode ajudar alguém que está em situação pior e em antes de mais nada, a gente aprende a ver as coisas de um jeito difereneo do que estamos acostumados.Tudo que acontece com a gente não é à toa e também não é por acaso....é sempre conseqüência.

Tchau que tá coçando.

Nenhum comentário: