sexta-feira, 15 de junho de 2007

' O seu blog está pronto!' (recomendo que você selecione o texto)

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
Agora o meu blog está pronto.
Que legal, esotu radiante por isso.Aliás, antes de mais nada vou justificar o endereço da minha URL.
....Preciso lembrar o endereço da minha URL.
...UH, lembrei.
Eu inventei a 'faltadea4' pois, apesar de não ser público, eu escrevia minhas 'viagens' no papel A4 juntamente com desenhos sem nexo e blá blá blá.
Tá, eu já pensei em fazer um blog antes, de fato eu fiz; só que eu não sabia o que escrever nele, então eu decidi salvar várias imagens de o.v.i.n.i.s no meu pc e jogar tudo naquela página incluindo algumas outras informações sobre cultura inútil.Acontece que eu esqueci a senha, o endereço e onde eu tinha criado o blog...sei lá como chama....é....hospedor...hospedagem....host, sei lá, esqueci.O fato é que eu esqueci onde eu fazia o 'blog'.

Não pretendo fazer disso um 'diário', que todo mundo fica lendo quando não tem nada pra fazer depois de ter ficado 1532831410000 horas no orkut e msn.Apesar de que isso será difícil, porque se eu pegar de jeito aqui nesse blog..HUM! Ai Ai!

Bom, hoje eu não estou inspirada para fazer lixo eletrônico, por isso estou escrevendo....issoo ae que você está lendo.

Tchau.

3 comentários:

carol stary disse...

mas você não tem MESMO o que fazer né, muié

olha a li ali disse...

=D
agora tem! ( o que fazer)
me avisa sempre que postar, hein u.u

mah disse...

se é boba ou quer um real?
hahahaha
:( ♥