quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ode a esfera branca

As luzes da metrópole canibal ofuscaram as estrelas mas ainda não foram suficientes para dimiuir o brilho e brancura da lua bela.
Em meio a pegajosos e insosos cálculos eletrolíticos de cátodos, ânions, fluxos elétricamente incompreensíveis, levantei minha cabeça de súbito.

Lá estava ela todinha para mim.Novamente no meu quarto branca e casta só para mim, chamando-me aos velhos e saudosos devaneios madrugada adentro.
Inunda minha alma com seu brilho!Tira-me o peso de minha própria cobrança.Anime minha anima.Flutua-me em sua direção alta imensamente alta.
Quero estar sobre sua superfície longe das misérias e paixões da civilização que me deixam confusa e freqüentemente inconformada.
O mundo com suas disputas por domínio, influência e mesquinhez mortal parecem insignificantes, infantis e o cúmulo da burrice vistos de longe.
No entanto o dia vêm.A rotação da Terra é um processo físico e incontrolável pela medíocre força humana.

O hemisfério oposto agora é seu.É seu meu porto seguro.


ps.: tava foda de fazer tarefa hoje

Um comentário:

will disse...

Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu?

hahaha