domingo, 19 de setembro de 2010

musical e super legal!


É tristeza demais pro meu pobre coração.
É o que eu disse, como se não bastasse o bacanal das eleições teve o VMB.
Não assisti ao vivo porque estava ocupada estudando mas vi a reprise hoje, afundando-me num pote de sorvete e prestando atenção às luzezinhas do cenários que por sinal estava absurdamente mais interessante do que a porra da premiação.





Procurei vídeo e histórias sobre os VMB's de dez anos atrás e percebi que na verdade sempre houve problemas quanto a logística, falhas de som e coisas do tipo.Melhorou.
No passado o mais esperado era de fato, a música.Hoje acredito que eles decidiram investir em humor já que aqueles palitos coloridos não tem graça alguma.

Eu nem vou comentar do Restart, as vaias já disseram o suficiente!

A votação é feita pela internet na maior parte por esses monstrinhos de 15 anos que fazem votinho de protesto (oi?) para que outras bandas não se destaquem, ou então ganha quem tiver mais TT's no Twitter pra ganhar no VMB.
Agora me diz, é isso daí que vai votar nos representantes do Executivo daqui 4 anos?Estamos na merda, vai ser uma puta falta de sacanagem.

Grotesco mesmo foi ver a anta da Sandy imortal até o final junto com a lesada da Mallu tentando fazer o humor do talentoso Marcelo Adnet : "Musical e super legal!" Muito bem hein Sandy!Melhor do que "Pés Descalços".

No fim ficou o desabafo do Cazé: "Vocês que escolheram os vencedores!"

Pra mim isso tudo é calhordagem.Se a política que deveria ser séria no Brasil é palhaçada, porque uma premiação como o VMB também não pode ser?A massa é burra mesmo!
Até o Justus estava lá.Qual a intenção de um empresário no VMB?
Acho que a única artista louvável de ganhar foi a Pitty.Mesmo eu não gostando de suas músicas é nítido que a moça não teve geração espontânea assim como a banda de lápis de cor 48 cores.

E aquele Diogo Nogueira?MPB OI?!

É claro que pra terminar não poderia faltar uma bundinha, não é mesmo?

VMB 1995

4 comentários:

ana disse...

minha opnião: desde que mundo é mundo VMB, VMA e oscar e sei lá mais o que dão prêmios dúvidosos. ahh o oscar não é voto pela internet é o juri. então eu nunca fui de assistir tirando quando eu tinha uns 17 anos, por que eu estaria por fora da conversa da escola...

ana disse...

ahh outra coisa.. a se perguntar. A falta de cultura dos jovens se deve às escolas ruins, ou ao excesso de tecnologia (internet e videogame) retardando o cérebro.?

Nayara disse...

essas premiações só valem a pena pra ver pitis que nem o do caetano em 2004.

http://www.youtube.com/watch?v=34bz8hWYLM8

Chris Gar disse...

Gostaríamos de te fazer um convite...Passe seu e-mail??