domingo, 8 de agosto de 2010

tsc tsc tsc


Agora ele vem com essa, uma tal de Carol do cabelo amarelo e olho colorido.

Foi fazer seis anos que meu irmão já descobriu que existem meninas de fato, mesmo que elas tenham o estranho hábito de gritar demais na hora do intervalo e terem nojo de lesmas ao passo que os meninos enfiam o dedo no nariz e gostam de brincar de luta.
Ele também descobriu que tem um pipi, pois é.

Eu fiquei emocionada quando ele veio dizendo que tinha dado um beijo na tal da Carol (impressionante como tem Carol nesse mundo).
Foi na quadra, no cantinho.Um beijinho no rosto.
AINDA BEM.
O mais engraçado é que foi a tonta da menina que pediu, porque meu irmão é difícil, hoho.

Não sei descrever meu sentimento quando ele veio todo feliz contando, mas várias coisas passaram pela minha cabeça!

Depois de um tempo, a primeira conclusão que tive é que eu serei muito chata com as namoradinhas dele até o final de nossas vidas!Pra guria prestar, vai ter que ser que nem eu, a aceitação fica mais fácil.Não pode ser burra, nem consumista e muito menos gostar de JUSTIN BIEBIER, AQUELE CASTRADO.Não se pode transmitir esses tipos de características genéticas.

Meu irmão é um galanteador de primeira.E ele gosta de loiras.Disse pra oculista que ela é uma gatona e deu um abração nela!Vê se pode.

No mais, ainda preciso ensinar algumas coisas pra ele.Ensinar que namorar na adolescência é perda de tempo, a não ser que ele queira casar . Que ficar mais de 5 meses com uma pessoa só pode ser um problema.Ensinar existem milhões de pessoas no mundo; praticamente uma análise combinatória de relacionamentos. Preciso ensinar que mulher é bixo estranho, que relacionamento não significa parasitismo e restrições a liberdades individuais e sim crescimento pessoal e profissional para uma vida mais saudável de forma que atualmente os casamentos sempre terminam em divórcios!

No mais, essa semana eu me entupi de café, tive arritmia cardíaca e no domingo de manhã tomei litros de chá de camomila.


Nenhum comentário: