segunda-feira, 5 de julho de 2010

sangue no globo

Nem eles aguentam mais! Minhas retinas tão fatigadas de olhar lousas e lousas de números com letras, letras e números todos misturados e vomitados em meus olhos a serem assimilados pelo meu cérebro!

É normal tomar vacina anti h1n1 e aparentar ter contraído aquela doença transmitida pelo bacilo do Koch, vulga tuberculose? Minha mãe disse que vai ficar tudo bem se perder a filha porque me ama muito seja lá aonde eu esteja! Mamãe tem uma ironia amarga.

A questão é que meus olhos ardem.Estou com o tal sedentarismo selvagem desde de sexta feira.E meu corpo dói.Nunca fiquei com 3 dias de tarefas atrasadas.A vontade de estudar (que nessa altura não é muita) desapareceu por completo.Tenho forçar apenas pra ir até a cozinha e beber litros e litros de água.Emagreci 5 quilos.Talvez isso seja bom, posso usar aquele micro mini saia pra mostrar as minhas super pernas com aquele super decote que mostra meus super seios mentira.

A verdade é que eu tô bulêmica.Na novela parecia maneiro.
Mentira.

Enfim, hoje quando cheguei fiquei deitada na cama com ozpé pra cima pensando na vida e cozolho ardendo.Tudo isso sem dormir.É só preguiça mesmo.

Nenhum comentário: