domingo, 27 de junho de 2010

ode ao domingo santo - não tem ode alguma aqui-

Ô nauseado e pegadiço domingo santo no qual sento a bunda gorda e estriada na cadeira em frente ao microcomputador a escrever textos infrutosos.
Apenas pra passar a azia, fruto da gulodice, resquício de um almoço farto banhado de muito queijo gorduroso.

É só um tempo que passo com a mente livre.Ando comprometida com a maluqueria de passar no bendito do vestibular.

Este blog mofado, que reclama mudo mas que se pudesse sufocaría-me com seus números binários goela abaixo, numa avalanche vinda desta tela de LCD já tão velha.Não aguenta mais esse vocábulo...Mas que se foda, ele está aqui pra isso: para não me aguentar.

Hoje dedico-me ao estudo das funções.Há um mês estou atrasada com isso, assuntinho mais repugnante.Essa semana eu termino.Atraso matrizes.
Mas eu dou um jeito.Matriz é infinitamente mais fácil.

Vou pintar o cabelo.Comprei uma presilha com uma flor pra enfeitar.Agora uso-o com os cachinhos.

Leio As Veias Abertas da América Latina de Eduardo Galeano, excelente livro.Um guri do cursinho me emprestou.
Ao menos estou tentando ler.Se não fosse o metrô eu e muita gente não teria muito tempo de ler o que quer.

Alguns apuros.Estou devendo três reais pra Diana mas ela quer que eu pague em cerveja.Chame-me de caloteira mas em cerveja eu não pago não.

Nas férias farei fanzine.
E estudarei.Muito.Porque seu eu não passar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Acostuma!

Diana C. disse...

Em cerveja SIM, garrafa.

vai ter que juntar mais 2 reais, e desce mais. Skol.