quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

suicide girl

Nas próximas linhas irei descrever um pouco de como me sinto, próxima dos 18 anos.

A princípio liberta, posso adentrar em certos recintos.Dizer pra papai e mamãe que "agora eu posso" e dirigir, apenas isso, simples assim.Nada, absolutamente NADA vai mudar de tão significativo com um ano a mais na minha vida.Continuarei a mesma bocó de sempre.

No mais, um desânimo profundo atinge meu âmago.Uma falta de vontade de estudar arrebenta meu ser.Quando perguntam o que eu vou fazer agora até pesa.Cursinho.Pra medicina.

Parece tão irônico!Se vai estudar pra medicina que ao menos comece no pique.E é exatamente assim que eu não estou.Com esse calor tenho evitado sair de casa e acho que até me acostumei.Quero só curtir a vagabundagem!A vida malandra sem compromisso com nada, esse tipo de coisa de adolescente idiota.
Também acho que me acostumei com o meu cárcere domiciliar auto-induzido devido ao calor maldito que faz nesse verão.Se for pra sair, que seja na calada da noite.

Oficinas, filmes de graça, compras de lingerie e nada muito além disso.
Também! Com essa passagem de R$2,70 não dá pra fazer muita coisa, apesar de que quem me sustenta serem meus pais não dá pra abusar muito.Só um pouco.

E outra, será que a vida social numa comunidade é a dicussão de relacionamentos, SÓ? Tô saturada disso já hein.Não me venham com chorumelas de relacionamentos.Ô assunto chato.Temos que ser livres e diretos.Isso basta num relacionamento.Se com 14 anos eu não aguentava o papo chato das gurias com os guris, imagine agora.

Que mais...Trampo.Sem perspectivas por no mínimo 2 anos.
É estranho, depois do colegial uns vão trabalhar, outros pra faculdade (publica ou não), outros vão trabalhar e estudar e eu, não quero fazer nada.Nadinha.
O ócio improdutivo me domina.To quase indo pra área de humanas.Não por conta do ócio improdutivo, pra quem é de humanas e não gostar do que leu.Mas porque eu acho mais fácil ler do que fazer conta de química.Apesar de que é mais fácil se dar bem financeiramente em cima de uma bancada de laboratório do que tirando fotos.

Eu gosto de fotos, gosto de misturas de reagentes, gosto de dissecar sapo e conhercer os impulsos nervosos do cérebro.Não mudo mais de área, é bio que amo.Vou ter dinheiro, compro outra profissão por diversão.Afinal a vida é comprar não é?A gente compra roupa, compra comida, compra carro, compra amizades, compra um amor, tudo! É só sair comprando.

É isso, preciso de uma injeção de ânimo e tenho 42 dias pra isso.

Nayla, a philosofista poeticante:

3 comentários:

Danton K disse...

o blog leituras musicais entrou em recesso por tempo indeterminado por motivos de força maior.

Unknown disse...

eu quero te ver.

olha a li ali disse...

hauhauha tb toh assim x.x "q q vou fazer da minha vida?!" pensando se trabalho, pensando se vou estar na facul ou se vou estar no cursinho x.x =\
o calor tá insuportavel mesmo e eu sou tao procrastinadora q até o namorado da minha mae por um ventilador aqui no quarto eu toh procrastinando hauhauha
nem me diga essa passagem de 2,70 x.x td bem q eu só pego metro mas jajá sobe tb e 5 conto só pra ir e voltar =( é osso
a gente nao precisa discutir o nosso relacionamento ahuahuahuahuaha *boba* esse relacionamento de nunca se ver q a gente mantem
q bom q vc tem certeza q é bio q vc quer, eu tenho quase certeza q quero contabeis