segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

live this life with stile to make you strong

Oh my fucking good it's so good to be lazy and why the fuck am'i talking in english?!Não sei.

Leve.
Essa é a palavra que me resume.Não tenho feito absolutamente nada o dia todo desde que vim da praia.Desnecessário dizer que vai contra toda e qualquer recomendação médica - e até mesmo contra o BOM SENSO - comer e dormir do jeito que eu tenho comido e dormido.
Tambem beira a estupidez deixar o meu quarto tão cheio de papéis, pacotes e copos do jeito que está, completamente SEM NOÇÃO ficar de pijama quase que o dia todo acordando as 13 horas, varando a tarde e a madrugada no pc, saindo apenas pra comprar doces no mercado, cuidando da minha vidinha virtual, mas é exatamente o que tenho feito.

E tá tudo tranquilo assim por enquanto.

Quero aproveitar ao máximo minha inatividade.Pra semana terei algumas atividades mas estou bem light.Quero ir a lugares dançantes quando puder.
Estou guardando meu dinheiro imaginário para para fevereiro.

Pra finalizar esse post mais veloz do que o papa-léguas uma novidade musical MUITO DA BOA.Resume meu estado de espírito para 2010.
Uma banda chamada Black Drawing Chalks, de Goiás.Dizem que é hard rock e eu acrescento um rock'n'roll MUITO DO BOM a esses caras. Segundo o release da banda as letras não passam do essencial , mulheres e bebidas.Próximo show deles dia 19 no Tapas Club aqui em São Paulo.
Aqui vai o clip oficial deles, o qual ao soube irá concorrer como melhor de 2010 (já?) e não é pra menos:

Nenhum comentário: