domingo, 11 de outubro de 2009

measuring a summer's day

Lá vou eu a mais uma reflexão adolescentóide, insana e obviamente sem sentido porque afinal, hoje é domingo e eu tô morgando.

Depois de milium (como diria vovó) questionamentos sobre que demônios de graduação eu escolheria, passando da prostituição, beirando jornalismo, uma cutucada em design gráfico e por fim, acabo em biomedicina, resta-me apenas uma coisa:Existe uma chance considerável de eu não passar na porra do vestibular, por mais que eu mande ele tomar no toba.

Um ano meia-boca de cursinho com um ano meia-boa de ensino médio junto foi realmente uma bagunça.Fui a shows, perdi shows , estudei, não dormi, dormi o dia todo, conheci gente,desconheci...Acho que não perdi ninguém e cala a boca que isso tá parecendo restrospectiva de fim de ano.
A verdade é que eu sou uma cagona.É isso.Não estudei tanto quanto devia, só tive meu tempo ocupado com aulas e tudo bem, de vez em quando eu estudava.Mas não tanto quanto eu vejo o pessoal lá no cursinho.
-Mas eles só fazem isso!
-Sim...
-Então!Você ainda faz o médio!Tem só 17 anos!Vai pro Anglo de metrô, toca sua guitarrinha, desenha e outras coisas...
-Mas eu não estudei o suficiente!Eu acho.É, não estudei não.
-Claro!Quem aguenta fazer duas escolas ao mesmo tempo?Relaxa.
-Uhh...

Daí eu pensei bem, sentei e tomei um conhaque.Dois, três...
Coloque Led pra tocar.Tangerine.Eu sou jovem, ainda.

Nenhum comentário: