quinta-feira, 1 de outubro de 2009

de meninas

Ontem eu fui a médica de garotas.Moçoilas, ou mulheres, dependendo da situação sexual.

É a segunda vez que eu vou, afinal, não teria motivo para ir mais vezes sendo que eu só tenho 15 anos, sou de menor, estudante e mais n fatores que, penso eu, justificam a minha necessidade de consulta ou visita aquele local medonho.
Acontece que eu sofro de uma maldita cólica.É terrível.Todo mês ( e às vezes eu sou capaz de contar os dias que faltam), chega o momento em que fico totalmente inválida e emocionalmente instável.Minha perna dói, eu fico com fome mas nada desce (a não ser outra coisa), minhas costas doem, a cabeça dói, a barriga, as trompas, enfim, toda essa porra aí!

Não gosto de tomar remédio pelo simples fato de que eles não resolvem muita coisa e afetam meu estômago, mas, eu descobri que PONSTAN- comprimido, é milagroso, apesar de dar um sono desgraçado.

Bom, a questão é que eu fui na tal da médica e ela me pediu um EXAME DE SANGUE!
Tem noção do que é isso?
Da última vez que eu fiz um, tinha NOVE ANOS.Fiquei multicolorida até ficar sem cor alguma, desfaleci e escorreguei na cadeira feito picolé derretido no verão.Eu lá naquela salinha cheia de flores, ursinhos, passarinhos e o escambau.Só faltava uma porra de palhaço, aí eu matava o infeliz com uma agulhada na testa.

O exame de sangue é pra ela passar um...Aff...um anticoncepcional para regular os hormônios, cólicas e espinhas.Mas uma coisa é certa, consultório de médica de mulher é me-do-nho.Fala sério, aquela maca lá, no cantinho, atrás de um...cortina, sei lá.Dispensa comentários.
Como que uma mulher consegue sair do consultório, no salto, com o nariz empinado, sem perder a pose, sorriso e elegância?Por isso que mulher é um bicho interessante.

2 comentários:

Unknown disse...

Pois é, vivo com 7 mulheres em casa (entre mãe, tias, avó e prima) tem dias que se eu olho pra cara delas já querem me matar.
Mais uma coisa é boa, vcs tem tpm uma vez por mês, homens são estressados o mês inteiro :S

Diana C. disse...

hauhauhaua

gente, ela agora se pauta pelos assuntos do meu blog!

pq to BEM LIGADA que não foi coincidencia!

uhuhauhauh

Inclusive, faz me rir, ponstan ser a sua salvação. Espera até o seu organismo se viciar, meu bem.

Que aí, nada te salvará!

uhauhauhauhauha