segunda-feira, 3 de maio de 2010

FDP

Caralho de simulado filho duma puta.Tô brava, não me aguento de raiva.
E como ninguém mais aguenta ME ouvir falar de cursinho, obviamente que saturo este blog mulambento de críticas e desabafos.

Não sei o que acontece de errado.Não tem como se sentir uma idiota, uma imbecil, uma pata-choca quando se estuda de 5 á 6 horas por dia, durante um mês, pra chegar num simulado desgraçado de 90 questões e fazer 50.Só, apenas, única e exclusivamente 50!!!

E o que é pior, errando 70% de humanas, cara...HU MA NAS.

É de perder os cabelos.

Tô estudando errado? Tô estudando pouco? É falta de esforço pra resolver problemas equações?
Só pode, caralho.Bem que a Vivian falou pra eu fazer SUDOKU mas eu não acho nem um pouco emocionante, ficar calculando.Preferia ler, pô!Não temos relações sociais na base de números.
Você fala 1 a pessoa responde 2.Você fala 6 ela fala 9.Não é assim que funcionam as coisas, cacete.
Tô inconformada.Minha nota está, aparentemente decaindo querido blog! Isso é de se noiar, eu estudo quase o dia inteiro, ô putaqueopariu.

Devo ser burra mesmo, bem burra.Se estudar 6 horas por dia não tá adiantando, vou dar razão e vazão a minha burrice e estudar 8, até de domingo.
Vamos ver se essa porra de situação se converte.
Porra, tirei 10 na redação da Ufscar e não passei naquela bosta.Redação não serve pra muita coisa.

Se foder.Se foder.SE FODER.

Nenhum comentário: