sexta-feira, 7 de maio de 2010

definitivamente looser

Não sou uma gracinha, não gosto de rosa, não sei ser meiga.Eu não sei nem ser feminina.
Ando morrendo, com passos largos e jogados.Falo palavrão e cuspo no chão quando tem catarro na minha garganta.
Não sei fazer poemas para meus afetos e eu ainda não acredito em amor incondicional.
Essa ano, estou fazendo alguns sacrifícios, estudando pra passar no vestibular e mesmo assim tirando uma nota médiocre no simulado.

Pode até ser que eu não passe e faça loucurinhas.

Não tenho saído muito.Primeiro por que não trabalho pra ter dinheiro, segundo porque não dá pra ter tudo da às custas da mãe.Portanto minha vida social tem sido limitada e isso causa nóia.
A nóia desse post e tudo o que tá escrito nele.

Falo demais, sou chata e inflexivel.
A imaturidade de algumas pessoas me cansa.A falta de interesse e o comodismo me cansam.Você gostar do trivial limita nossas relações, você não entende as minhas referências!Aliás, você nem sonha sobre o que eu escrevo aqui.
E me cansa mais ainda toda a adolescentisse minha.

O fato d'eu ser divertida não significa nada.
Ando incrédula, de tudo.De todos.
E não foi só por causa de um chute na bunda, como ficou nítido nos posts anteriores.

Nenhum comentário: