segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

zero nove

Banho, cama, pensa, pc.
Stiff Upper Lip.
"-Jezuiz..."

Há um tempo estou para imprimir meu último zine. Foi quando, ao folhear uns papéis do meu baú (e eu adoro fazer isso) , me deparei com "Beat Zine".
Siim!A 3º edição indo para impressão (eu não o abandonei). Sobre os anos 80/90.Mais atrás "Beat Zine - consumismo" e logo depois "Beat Zine - Censurado? (intervenção urbana)".

(esfiha de queijo e limão)

Eu li...Li...Cara!Que orgulho de mim!Do jeito como eu escrevi ou posso escrever textos, as estrevistinhas...Tão "jornalistico"!Tô me gabando mesmo!Nunca atentei para isso, escrevia, imprimia e distribuía e tchau.Mas eu descobri que sei fazer uma bagaça de responsa, mesmo com toda a preguiça gerada pelas proteínas e genes e tudo mais que eu tenho.Terá um evento de zineiros aí não sei quando, irei levá-lo.
Acho que é isso, dá uma puta satisfação de ver uma coisa que você mesmo fez, pensou para elaborar, organizou, releu e procurou fazer o melhor possível...Ainda mais para uma mente perfeccionista como a minha.Quer dizer, nunca tá tão bom, haha!

Fora isso, esse ano promete a minha morte a minha evolução pessoal/social/profissional/atlética.

Menisqüência.Não quero deixar isso, sério.Vou tentar ao máximo conciliar minha vida de vestibulando com a revista.Matérias, vendas ($$ hã hã), escola, guitarra, toy, sticker, zine, stencil,biologia, astronomia no final de janeiro se tiver vaga....Gosto de fazer tudo, espero continuar fazendo.Me sinto bem perdida às vezes mas eu não vejo a hora de começar tudo junto e misturado porque, cá entre nós, eu me viro bem com tudo junto e misturado.

E...É...Tô bem animada, irei reler esse post em momentos de profundo desânimo, porque eles virão.

Um comentário:

El Brujo disse...

nossa... fazia tempo que não passava por aqui... vou ter muita coisa pra ler..rsrs

é bom ter alguma coisa para ler, olhar, escutar, apertar nas horas de desanimo, funciona..

tudo junto e mistrurado, é isso ai... melhor ter a mente a 1000 do que a 0 ]pelo menos eu acho[