quarta-feira, 26 de novembro de 2008

putaqueparil, nelson!

caraio, acordei tem uns 20 minutos.

queria fazer minha tela, não dá...no money!nem desenhar no vinil pra sair colando eu posso porque simplesmente não tem vinil muito menos dinheiro pra comprar!
quero fazer uns toys, tô sem imaginação mas isso logo passa.

um inconveniente é que eu entrei de férias antes de todo mundo que eu conheço.
tô pensando em desenhar o calvin aqui na parede do canto.
ah, eu não consigo terminar de ler o livro que eu tô lendo.
e eu estou ouvindo DOOOOOOOORS! bem altão, no rádio.
e tem mais um inconveniente: eu não tô almoçando!
ah velho, é um saco almoçar sozinha, esquentar a porra da comida no micro, não tem ninguém na mesa, af, mó merda.

mas tudo bem, na verdade eu só escrevi essas baboseiras porque eu não gostei muito da minha postagem anterior, agora, com licença vou tocar minha guita bem altão lá na sala.

Um comentário:

Anônimo disse...

escutei o the doors, mas o tool tava melhor, rsrsrs

tb tou a fim de gritar uns palavroes, viu? ai ai...