terça-feira, 24 de junho de 2008

luz dos olhos/the wall

Tá grande esse post.

Foi uma série de enrolaçãoes até que eu fizesse a prova de matemática hoje.
O ruim de falar sobre matemática é que tá tão clichê falar que ela é um saco (o que não é mentira) que às vezes até eu canso de tanto que eu reclamo.Mas tudo bem, eu não tenho o que fazer, ainda.

Na verdade, tudo começou no domingo que eu perdi (e como perdi) estudando português.Sim, eu tive que estudar tal matéria em decorrência do 2,5 cretino que eu tirei em gramática.Depois fiquei morgando e fui dormir 1 e alguma coisa da madrugada fazendo o que eu não me lembro.Segunda feira.Perdida também.Não fui pra escola!Pois é, eu comi livros pra no final passar a segunda fazendo digestão deles.
Frio de mais, ônibus, andar, aguentar pessoas e por fim 6 aulas.Ah não, preferi dormir e dormi gostoso, até 11 e alguma coisa da manhã.Maior silêncio em casa, sem mãe reclamando, sem pai gritando e pedindo preu pegar n coisas, sem Noam (tadinho) correndo pra lá e pra cá com o Buzz Lightyear apontando o laser na minha cara.Só eu e o armário da cozinha em companhia da geladeira.

Grande.

Grande maravilha até o momento em que minha querida amiga Deborah, Marília Baldi, eu te amo, continuando...Até o momento em que minha querida amiga Deborah fez a gentileza de ligar.Na verdade, eu sabia que ela ia ligar, simplesmente pelo fato de que eu tenho um certo hábito em prolongar meu final de semana (como a Nathália disse) com a segunda feira...Ela então, com sua personalidade gracinha e gentil, ficou preocupada com meu bem-estar e efetuou a ligação.Fora que eu sei que eu faço falta naquele marasmo de sala de aula.
"-Oi, Naylinha!"
"- HO HOI, XUXU!TUDO BOOM?!"
(resumindo)
"-Tô te ligando, além de perguntar se tá tudo bem, pra avisar que tem que entregar a primeira parte do trabalho do aquecedor solar, caderno de ex. de física do 29 ao 32; de química o caderno de ex. do 62 ao 73 do setor A, e dos 1 ao 10 do setor B.A professora de matemática adiou a prova em dupla do simulado e amanhã tem prova álgebra dos capítulo 21,22,23"
"-Ah..."

De grande maravilha pra grande bosta do caralho em dois segundos.

Até aí eram umas 2 e alguma coisa da tarde e eu estava com fome.Peguei a super ultra mega master blaster ultra-sônica frigideira motherfucker do hell, peguei os pães de forma, manteiga e fiz meu querido pão na chapa com toddy bem gelado.Minha mãe diz que pão na frigideira não é na chapa, ela sequer cozinha pra afirmar isso, mas vamos usar essa denominação.No frio, o chocolate demora mais pra dissolver e isso me dá sono.

Fui pra sala, e liguei a tevê porque eu lembrei que estava na hora do cinema em casa, que voltou a passar no SBT.É, eu assisti tevê e ainda no SBT, vulgo canal 4 e assim vai.Até uns 9 anos eu ficava anciosa pra chegar a hora do cinema em casa, ou sessão da tarde, qualquer um me deixava contente, ai que inocência.Levei tudo pra sala.

"-Correi-ô!"

"-Caralho,viu"
Coloquei meu lanchinho do lado e saí naquele frio do cão.E o que era?Presente!Grande!
Ganhei 4 dvd's e uma toca preta super legal do meu amigo Newton, from Chapada Diamantina.
O Newton é muito legal, ele sempre me manda presente, e eu nunca mandei nada, ai jeçus.No meio dos dvd's tinha The Wall do Pink Floyd.Terminei de assistir cinema em casa e peguei os livros.Só peguei, porque eu não fiz foi nada.No final eu fui pro computador, até a hora de ir pro inglês...Fui mais cedo, levei os livros, tudo na mão, af.

Acho que quem via devia pensar: "-Nossa, que menina estudiosa, e eu aqui, sequer com o ensino médio, sem faculdade, ganhando uma miséria, tendo que pegar ônibus".Falo isso porque uma vez eu percebi um olhar tão 43 de uma tia, que eu pude traduzir o que dizia, e era isso memo.
Ledo engano, devia ter parado e dito isso à ela.Não sou estudiosa, sequer terminei o colegial, não sei nem se vou fazer faculdade por ser o ócio um nome que me chama muita atenção, pego ônibus e dinheiro eu nem vou comentar.

Fui pro inglês, voltei do inglês.Enrolei.Enrolei.Enrolei.Li.Jantei.Quando deu 11 e alguma coisa coloquei The wall pra assistir..O Gérson me disse que é uma bosta.Mas como The Wall é cult, eu além de cult gosto de ser informada e gosto de Pink Floyd,acabei assistindo.É um megaviodeclip e tirando as animações, o filme é uma bosta.A idéia que o Roger Waters teve até que foi boa, só foi mal executada.

Fui deitar 1 da manhã e dormi 2:20.Levantei pra fazer aquele tipo de necessidade biológica líquida que todo mundo faz, voltei e estudei.Quase por uma hora.Fique até com preguiça de dormir de novo pra ter que acordar menos de 5 horas de pois.Mas eu venci a preguiça e consegui dormir.

Saí atrasada, mas cheguei antes da prova.Fiz a prova até dar branco.Aí fodeu.Ela deixou terminar na próxima aula.Foi como se o teto abrisse e do céu os anjos tocassem aquelas trombetinhas style, e toda a iluminação de praxe, em cima de todos nós, na classe.Fiz uma cola bem bonita.Colei.Acho que tiro uns 8.

Um comentário:

Reinaldo Braga disse...

ah... vai me desculpar, mais The wall uma bosta... por favor né