sábado, 20 de fevereiro de 2010

oh yeah, oh yeah

Ainda não me sinto muito à vontade para ponderar minhas idas e vindas dos últimos - vá lá - trinta e poucos dias. No entanto, é fato que me diverti e comi muito.Estou num ar com consistência de manteiga tentando observar meu futuro e em vão, tentando objetivar algumas coisas.

Tenho mais 48 horas de ócio seja ele produtivo ou não.
E por falar em ócio produtivo, quando for viajar converse.
É isso mesmo, converse, fale mais do que a boca.Ou melhor, não converse muito não.Apenas dê espaço para as pessoas falarem.Esse ato será sem dúvida muito valioso.É impressionante o que se pode aprender com um tiozinho sentado no banco da praça numa cidade do meio do nada.Mais impressionante é ir até uma cidadezinha do meio do nada...Tão no meio do nada que você acaba pernoitando por lá mesmo porque pra voltar é uma aventura!

Descobrir lugares e costumes.Para aqueles que pagam um pau para o exterior:Não há passeio na Europa que supere aquilo que você pode ver no seu próprio país e sair contando por aí.

Voltando de toda essa nostalgia, sexta-feira recomeça.Anglo.Uhu.
Maaano, se eu não passar em nada esse ano eu excluo esse blog porque já tá ficando repetitivo essa porra.

E saindo da nostalgia, partindo para o consumismo:
Cortei o cabelo.
Preciso comprar mochila, caderno, lápis e caneta.
Quero uma mochila nova da Risca, daquelas de borracha.O problema é que tá custando 140 reais uma nova.Parece-me que esses putos não fabricam mais a clássica mochila de borracha que não passava de 70 reais.Eles querem é nos foder mesmo.
Quero um Ipod também, mas a verba tá curta, eae comofas?Som de mp3 comum é um cocô.
Provavelmente esse mês eu tenha que vir do cursinho pra casa, pra almoçar e estudar porque minha mãe tá com a grana curta.Onde já se viu, fazer empréstimo pra viajar, putamerda.Dois meses apertado.
Espero que minha antiga companheira não rasgue na bundinha.A mochila.

Aliás, eu não passei em nenhuma faculdade.


Nenhum comentário: