sábado, 15 de agosto de 2009

Química - Legião Urbana

A gente quer ser de maior mas a gente não quer ser gente grande.A gente quer ter amores; mas por frustração, receio ou sede de aventuras, não queremos compromisso nem encheção de saco. A gente quer mordomia, ficar na escola cinco horas por dia e mais nada. A tarde toda jogada fora com o sono dos inocentes e a vadiagem dos justos.
A gente quer dinheiro!Às vezes a gente até trabalha, mas é com ter mãe ou pai por perto, por mais que fira o nosso orgulho.
Queremos evitar a fadiga.

A gente quer fazer nada, a gente quer fazer tudo, a gente quer dominar o mundo porque sabemos que podemos e vamos fazer as nossas coisas loucamente sem pensar nem dar satisfação à ninguém.

Gostamos de salgados.Salgadinhos com refrigerante, no meio da rua olhando o povo adulto passar.Doce.Muuuito doce.Um atrás do outro.

A gente não gosta quando pegam no nosso pé e puxam a nossa orelha por causa de nota.
Não enche, velho!Estudar pra que?Eu nem sei o que eu quero fazer...
A gente só sabe é que todos nós choramos, cada um do sei jeito.Ás vezes lágrimas não precisam rolar quando se está triste.Sozinho, encostado na parede, em baixo do edredon, em cima do travesseiro, em baixo...
Muitas coisas rodam na cabeça da gente e dificilmente temos certeza do que fazer realmente.Uma, duas, três quatro milhões e meio de pensamentos desconexos acontecendo um atrás do outro...O mundo girando, as pessoas vivendo, trabalhando, fodendo, roubando...E eu?
Uma hora da manhã, a gente pega o telefone com a voz embrulhada e diz pro melhor amigo: "Tenho medo."

Um comentário:

olha a li ali disse...

quem tem cu tem medo, é bom sempre ter pra quem ligar nessas horas