quarta-feira, 22 de julho de 2009

boom!

Ai que pandêmonio eu me meto só pela audácia de viver a vida, viu ô!

Estou de férias, ótimo.
Acabo de vir de uma oficina de graffiti no Sesc Santana, onde vamos grafitar um muro...É claro que nesse tipo de oficina o que não falta é gente ligada a arte e comunicação e eu, caio como um granulado único e sólitário em meio ao chantily do bolo.E eu nem gosto de chantily.
Acontece, senhoras e senhores que caio sobre um antigo e profundo dilema:
"PUTAQUEPARIL! O QUE EU FAÇO DA MINHA VIDA, DEMÔNIOS?!"

É isso aí,
eu não sei de mais nada.Sei que ninguém mais me aguenta falar e chorar pra saber que raio de profissão eu sigo.Por isso é bom ter blog, é um ótimo companheiro, concorda com tudo o que você fala e se não concorda usa do mais sábio ensinamento chinês.Fica calado.

Imagina só, uma biomédica chegando num muro pra fazer um "trampo"?Bem, confesso que tanto quanto divertido, seria algo inusitado...Mas eu não sei se é bem por aí.

Tenho pensado muito em rádio e tevê da mesma maneira que ouço que é uma área que você tem que ter Q.I.
Vai tomar no cu o "Quem Indica", acho que você tem é que ser um bom profissional, estudar para fazer o melhor...É o jeito mais fácil de estar numa posição bacana...Ér...Bem posicionado...Não.Enfim, num trabalho bacana.

Mais crises aparecerão na minha cachola, mas vamô ae...Como me disseram antes: "Na hora de marcar o x a gente decide!".

Um comentário:

olha a li ali disse...

saudade qndo vc compartilhava essas coisas comigo xP adorava conversar contigo e a gente fazia bastante ahuahuhauha leonardo da vinci estudou anatomia pra pintar, nao foi? entao pq nao uma médica grafiteira? xP eu amo escrever mas só qndo estou inspirada, nao faria disso meu trabalho, aí depende de vc decidir se faria disso seu trabalho ou nao. Mas arte independe de profissão, graças a deus