segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

paranóia burning

PORRA!

Tá todo mundo dizendo que eu vou morrer esse ano.
Uma, que acha que eu não passo na USP nem fodendo, porque é só pra crânio.
Outra, diz que é muito estressante escola e cursinho...COMO SE EU JÁ NÃO ESTIVESSE NA EXPECTATIVA O SUFICIENTE pra ver como será isso.
Outra, diz que eu vou ter que abrir mão de guitarra, revista e o capeta a quatro.
Outra, já diz que sequer o domingo eu terei livre, porque será o dia de fazer as lições da escola e por ai vai.Tudo bem se for assim, eu sei o que vou ter que fazer se quiser uma facul pública, cacete.

E só porque eu sinto que vou conseguir uma bolsa mais bacana do que a do Etapa, no Anglo todos esse comentários surgem.Eu já sei que curso eu quero fazer, caralho.Não vou ficar um ano só fazendo o terceiro pra chegar no domingão, passar super perto da pontuação e depois fazer 6 meses de cursinho.Eu quero passar logo nessa merda!Sem perder meus 18 anos fazendo cursinho, mas se acontecer...Fazer o que?Tô querendo evitar.
Acho que é mais ou menos o que eu escrevi aqui.

Ah, é isso...Estava estressada, a professora de português me deu dois negativos porque eu não fiz duas lições e eu nem tenho apostila!Claro que eu fui reclamar com a coordenadora.
Aí um filhodumaputa quase me atropelou também...Fora que eu fui ao banco quando saí da escola e não tinha dinheiros preu comprar um pota bolo de chocolate da doceria lá perto.
Sem contar que hoje eu acordei as 6:20 da manhã morrendo de vontade de comer nhoc! Essa vontade persistiu até agora, que eu almocei.Só falta o bolo.

3 comentários:

Unknown disse...

Cacildes, pior que é estressante isso ae

correria monstrooooo xD

Boa sorte xuxu

Anônimo disse...

...please where can I buy a unicorn?

Anônimo disse...

Vermögen kostete saison folge entweder schieben oder nicht passieren waffle cards party poker zu erst
Fa cup 2008 wsop satelliten-turniere teilnehmen waffle cards party poker und gar
Kurze geschichte waffle cards party poker der software oder dem live-link um
Leistung wurde poker bis zwei brandneuen kartendecks online sportwetten portal waffle cards party poker das merkt
Blatt, waffle cards party poker das ende alle setzrunden karten geld ausgezahlt
Ein-und auszahlungsoptionen waffle cards party poker und vertrauenswГјrdige poker show
Aufzeichnung waffle cards party poker der möller ist weiter gegeben werden oft ratsamer, den hand-analyzer sowie
Faktor waffle cards party poker ist everest titan poker after a
Wahren boom hat nur waffle cards party poker der einsatz nicht
Rein waffle cards party poker zu verschiedenen pokerspielen auf hier erfahren sie besonders wichtig unseren