terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

o mistério das instituições privadas!




Bom, depois de duas semanas sem ir para as aulas do último ano da porra do colegial, eu fui.Terceirona, agora.

Engraçado...Antes eu ficava tímida de chegar na escola, porque sempre tinha uma série além da minha, que se achava idiotamente "A Raça Superior".

Agora eu sou a idiota da raça superior.Cheguei toda vermelha, saltitante, de xórtiz...Estava com a metade do uniforme porque minha calça não chegou desde o ano passado!
É claro que algumas pessoas pensaram que eu havia morrido, nada mais.Porque ali eu incomodo muita gente, eu acho! (tirando meus amiguinhos inhos inhos e a Bruna!Que voltou!) .
Enfim, me viram e passou, voltou a indiferença de sempre.Até o momento dos meus comentários na aula e enfim, não é esse o foco.

Acho que essa coisa de hierarquia vai existir sempre, por exemplo no cursinho...É dividido em "níveis de inteligência", a faculdade com os anos do curso, o trabalho, a pós...Hierarquia é medíocre.

Adelante com o foco do post:
O mais estranho é que hoje, quando fui pegar meu boletim do ano passado...Descobri que fui reprovada em matemática!
Logo, eu deveria ter tido recuperação também...Mas quem disse que eu fui?Sequer sabia!
E no entanto, tô aqui no 3º ano sem demais provas...Vai ver foi porque hoje, logo no primeiro dia deixei quase R$800,00 naquela pocilga.

E já que o boletim é de papel...Seu fim será as cinzas, porque papel é documento e ESSE DOCUMENTO, mamãe não pode ver.

2 comentários:

Unknown disse...

esse documento ta bonito!
mostrasse pra minha mamãe ela ia amar
rs

começo de ano eu costumava tirar 3,5
4,0...
só me esforçava no finalzinho xP

Estranho por nunca ter reprovado o.o

C. disse...

kkkkkkkk
ei, como vc conseguiu tirar 2?
e o q eh akela educacao fisica sem nota?

o resto tah bonito mesmo, tah melhor q o meu na epoca. vc tem futuro (menos em matematica, rsrsrs, zoeira)