Sim, porque eu odeio caldo de cana e sim, tomei coca cola.Tenho diminuído consideravelmente meu consumo, mas ali, naquela situação só podia ser ela, beeeem gelada e cara, viu?R$2,50 a latinha.
Acontece que de lá fui na casa da minha avó fazer nada e comer.Já eram umas 18hr quando minha tia disse que ia fazer salmão grelhado.Podia ter ficado mas tive a bendita idéia de que eeeeeeeu queria fazer aquela porra, na minha casa!
Aí tá...Trouxe uma posta, HAHAH na tapauér (eu não vim de ônibus, vir de ônibus com um salmão de baixo do braço seria o fim).
Cheguei, tomei banho coloquei meu super pijama e bora pra cozinha.Parece estranho fazer comida de pijama, mas como eu nunca fiz comida, muito menos de pijama concluo que fiquei bem a vontade.
Sem querer dar uma de Ana Maria Braga:
Dei mais uma lavadinha no bicho, temperei com sal grosso e azeite.Deixei curtir.Peguei as batatas e as cenouras, coloquei na panela de pressão com água e sal.Embrulhei no papel alumínio o peixe e coloquei na assadeira.O mesmo com as batatas e cenouras.Tudo pro forno.Não foi na grelha.O mais divertido era eu gritando, pulando e xingando na hora de descascar as leguminosas e mexer nas formas quentes, tamanha a fome que eu estava.Mas eu sobrevivi.
Fiz arroz também e ficou soltinho!Nem era prato fino, era do Dia eu acho.
Ficou bom.Boníssimo.Bom pra caralho na verdade.Só falta um tal de um merengue aí.
Tirei até foto, afinal, quem não frita nem ovo e tem um momento histórico como esse precisa registrar.Aliás, um tempo atrás me disseram que fotografar comida dá dinheiro mas não é esse meu caso.

